domingo, 17 de maio de 2009

Será que sarney vai fazer alguma coisa boa na vida?

.
Cada vez leio mais notícias que o sarney tem confidenciado à amigos que está seriamente pensando em renunciar a presidência do senado. Ele assumiu a presidência do senado na articulação do neo-centrão petralha, num movimento lula/calheiros e outros picaretas, digo, outro políticos, incluindo o collor de melo, antigo inimigo de morte petista-lulista, quem diria que veríamos todos rindo numa foto.

parágrafo primeiro. vendo isso, eu diria que entre bandidos há um tipo de honra (sem entrar no mérito do tipo), entre banqueiros quase nenhuma e entre políticos......... o que é honra mesmo?????

A idéia do donatário era que, assumindo a presidência do senado, teria poder, entre outros, para influenciar as decisões da justiça no maranhão sobre a cassação de Lago e a volta ao poder da oligarquia sarney, via filhota predileta e nas investigações que estão (ou estavam), sendo feita pela polícia federam e que poderiam respingar seriamente no clã.

O que o donatário não contava é que a parte descontente com o acordo e sua assunção a presidência do senado, municiaria a imprensa com todas as picaretagens feitas pelos senadores nas últimas décadas, expondo toda a robalheira e podridão dos ilustres.

Dizem que o senhor feudal está muito estressado com a situação e tem medo de que tudo que está passando acabe manchando sua biografia (ainda tem lugar para mais manchas????).

Bom meu caro _________ (escolha o que quer chamar o sarney, pode ser senador, presidente, grileiro de terras, utilizador privado de dinheiro público, nepotista, apropriador de obras históricas, arquitetonicas e de arte do Maranhão, o termo não é bem esse, mas se usar, sabe como é.... senhor feudal, donatário, etc. etc. etc., tudo serve), se depender de mim, pode ir embora, do senado e do resto, acho mesmo é que tu vais 40 anos atrazado.

Mas se quiser fazer algo de bom para o país, e para o Maranhão em especial, pega toda a família e amigos, coloca num avião e voe sobre o atlântico, veja o mar a 25 mil pés (mais ou menos 7 km), e voe, voe, voe, até o avião ficar sem combustível, e cair, no meio do atlântico, de preferencia sobre umas das fossas submarinas, onde nada tenha risco de ser recuperado.

PS. Não sou nada politicamente correto, quero mais é que o clã todo e seus serviçais, sumam da face do planeta.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário