domingo, 10 de maio de 2009

Isenção para quem paga a conta do feriado

.
O blog do Fred, da folha de São Paulo de sexta-feira mostra que 42 juízes e membros do TST foram partricipar de um encontro entre advogados de bancos e juízes trabalhistas, até ai tudo bem.

O encontro foi num luxuoso resort da praia do Forte - BA, interessante é que o evento foi no feriado prolongado de 21 de abril, com direito a levar toda a família, incluindo a sogra, o papagaio e o cachorrinho.

Até ai tudo bem também, mas....... todas as despesas dos juízes e suas famílias foram pagas pela FEBRABAN, a federação brasileira de bancos, aquele clube de amigos que nos cobra juros que, em qualquer lugar civilizado do mundo e que o povo tenha vergonha na cara, seriam considerados típicos de agiotas e o encontro foi somente entre juízes e advogados de ...... bancos, hehehe.

Pergunta?

Um - Reunião de trabalho ou passeio???

Dois - Lugarzinho bom para conchavar cês não acham???

Três - Com essas mordomias, os olhos e a simpatia dos juízes para julgar as causas envolvendo os financiadores da mordomia, vai continuar a mesma???

Quatro - O poder judiciário precisa desse favorzinho da FEBRABAN para "financiar" um encontro de trabalho???

Cinco - Levar a família para um encontro profissional, isso é uma piada né???

PS. A mordomia, digo encontro "profissional/familiar"foi no Tivoli Praia do Forte Eco Resort & Thalasso Spa, cuja menor diária básica (só a diária), no período de baixa temporada, está custando R$ 465,00, mas lembrando, tudo pago pela FEBRABAN.

PS linha. Segundo o vice presidente do TST, joão orestes dalazen, as férias, digo, encontro de trabalho, foi estafante, um verdadeiro sacrifício. Imagino.... um estafante jogo de tenis, um estafante passeio de barco, uma praia peá lá de estafante, café da manhã, almoço e jantar que eram um verdadeiro sacrifício...... e assim por diante.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário