domingo, 24 de maio de 2009

Mais um caso de impunidade na E$bórnia?

.
O dePUTAdo estadual fernado de carli filho, membro de uma família que tem curral eleitoral em Guarapuava (vocês sabiam que no Paraná ainda tem curral eleitoral e pai elege filho no melhor estilo coronelista?), estava dirigindo com teor de álcool acima do permitido, estava com a carteira de habilitação cassada, por ter 130 de multas (30 multas, sendo 23 por excesso de velocidade), quando voou (literalmente), em um cruzamento e atingium um carro. Com a batida, um carro teve a capota praticamente arrancada, onde estavam dois jovens, Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, com 26 e 20 anos respectivamente. Morreram imediatamente, sendo uma das mortes por decapitação.

Segundo algumas simulações, teria que estar acima de 150 km por hora conseguir retirar as 4 rodas, de seu passat alemão, "do chão".

Depois o que se viu foram as notórias tentativas de inocentar o deputado pelo acidente, tais com ajuda da polícia, ao nao pedir dosagem alcólica do dePUTAdo, exame que só foi feito após esse "esquecimento" sair no jornal, boatos que os dois jovens assassinados estariam participando de um racha e coisas do gênero.

Felizmente, as testemunhas foram unânimes em afirmar que os jovens estavam fazendo uma curva em baixa velocidade, que o passat do dePUTAdo estava em altíssima velocidade e voou no cruzamento atingindo o carro dos rapazes, os garços que atenderam o deputado em um restaurante, antes do acidente, tiveram coragem e informaram que o deputado, mais um casal que estava junto, consumiu 4 garrafas de vinho (o que dá quase 3 litros de vinho, 1 litro per capta), e o relatório dos socorristas, que afirma que o "atendido" estava com visíveis sinais de embriaguês.

Mas acima de tudo, os país dos jovens assassinados tem dinheiro e puderam contratar bons advogados para acompanhar tudo que estava sendo feito, caso contrario, os abafas e os boatos teriam funcionado.

PS. Pelo histórico das punições dadas pela justiça e$borniana, aos assassinos que usam o carro como arma, o dinheiro e o fato de ser um clã político, a pena desse assassino poderia ser o equivalente a pagar cestas básicas, alguma semanas de prisão, cumpridas em regime aberto ou prisão domiciliar, mas com a esticada de interpretação que o STF deu ao transitado e julgado, vão ser mais alguns anos de recursos e a certeza de cumprir pena nenhuma, a certeza da impunidade e$borniana.

PS linha. O pai do assassino, e também dePUTAdo, fernado de carli, tem 42 pontos na carteira, quase todos por excesso de velocidade, teve a carteira de habilitação cassada mas continua dirigindo, em razão dos recursos impetrados (o transitado e julgado de novo), resta saber se bebe e dirige como o filho.

PS duas linhas. Sabe quem são os grandes filhos das putas nessa história, os cretinos que elegeram esses tipos.

PS três linhas. Perdão às prostitutas, no final são elas que sempre levam a fama


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário