Deu na folha de SP.
O ministro gilmar mendes, aquele major matogrossense (que tem pretenção de chegar a coronel), e que, infelizmente está presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, recebeu R$ 114.205 em diárias de viagem desde que assumiu a presidência da corte, em abril de 2008 (1 ano). A ministra Ellen Gracie, antecessora de Mendes, recebeu R$ 31.159 quando desempenhou a mesma função.
Turismo bem pago pelo nosso bolso. Merecia ser chamado para dar explicações no senado....... putz, vai se explicar onde mesmo?????
PS. O gilmar recebeu 245 salários mínimos para passear, ou seja, o que a populacho recebe em 20 anos para morar, comer, vestir-se, divertir-se e educar-se, tudo isso minimamente.
PS linha. Vocês não acham que tirar só os aneis é pouco, tá na hora de perder os dedos também! Ops, o mordomo lulalau vai ficar devendo dedo!
PS duas linhas. Pelo fim da da estabilidade e, principalmente, da vitaliciedade dos cargos públicos, chega de funcionario público "imexível" e inimputável.
Politicamente incorreto, livre pensador e com vergonha na cara!
.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário