sexta-feira, 29 de maio de 2009

bancada ruralista

.
Não gosto do minc e do coletinho dele, mas pela primeira vez o cara mostrou que os "cohones" estão escondidos por lá, em algum lugar. Quem não concorda com o adjetivo "vigaristas" que ele usou para denomiar a bancada ruralista???

Não concorda? Eu acho que ele foi educado!

Grilagem de terras, trabalho escravo, contrabando e uso de agrotóxicos proibidos, destruição do patrimônio natural nacional, esses, entre outros, são alguns dos assuntos/crimes defendidos com unhas e dentes pela bancada "ruralista - vigarista".

Crimes que não tem suas punições aumentadas pela obstrução da corja ruralista no congresso e, em alguns casos, coisas extremamente odiosas como o trabalho escravo, que esses bandidos tentam descriminalizar, sendo o braço parlamentar do movimento para a descriminalização do trabalho escravo, ele existe, sabiam. Como não tem coragem de declarar isso abertamente, obstruem todas as tentativas de aumento de punição contra os escravocratas. Veja nesse clipping sobre uma matéria da Folha de São Paulo: Bancada ruralista cresce 58% e barra combate a escravidão

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário