domingo, 10 de maio de 2009

O Rio Grande do Sul está ficando igual ao brasil



.
Como gaúcho e não bairrista, mas realista, ando envergonhado com meu estado, por vários motivos:

- o primeiro por terem escolhido como governadora a yeda crusius, uma paulista que finge que é gaúcha e que tem um grupo partidário tucano que faz concorrência folgada com os petralhas;

- o segundo é por que alguns gaúchos insistem em eleger lixo político, como um sujeito como esse sérgio moraes, dePUTAdo federal e sua mulher, kelly moraes, depPUTAda estadual (o nome combina com o cargo né?), ambos com uma vida política e criminal que os adjetivos que podem qualificá-los são impublicáveis.

O dePUTAdo federal tem ficha corrida e uma penca de processos na justiça criminal, como tem fórum privilegiado, vão prescrever ou vai ser inocentado. Foi prefeito de uma cidade do interior gaúcho e, entre seus feitos, instalou um telefone da prefeitura na casa do pai, as contas foram astronômicas, principalmente pelos telefonemas internacionais para disque sexo (se fosse mais inteligente e menos experto, usaria a internet). Usou dinheiro público a torto e a direito e vai sair limpo dessa, por ter fórum privilegiado.

A mulher dele não faz porra nenhuma na assembléia, mas apresentou alguns projetos típicos de quem tem QI de minhoca (as minhocas que me perdoem), o mais importante, tentar incluir a festa das cucas, do município de Santa Cruz do Sul, no calendário de festividades do estado.

Para um povo que se acha politizado, isso não é um bom exemplo, ainda mas na região onde o povo é metido e se considera quase europeu, hehehe.

Aqui uma foto do casal de dePUTAdos.

A figura que diz que se lixa para a opinião de quem o elegeu e a mulher da figura.



A terceira vergonha, é saber que 400 mil famílias gaúchas, dependem da bolsa esmola do mordomo lulalau, que compra votos, enquanto a governadora e seu grupo, ao melhor estilo brasileiro, escancarou no caixa dois de campanha, sobrou tanta grana que deu até para comprar uma casinha, uma casinha de quase 1/2 milhão de reais.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário