terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais uma calhordice do governo do mordomo lulalau

.
O governo do mordomo lulalau vai doar 13% de terras da União localizadas na Amazônia Legal e olha que não é pouca coisa, são 674 mil quilômetros quadrados (é maior que França, 544 mil km2; Espanha, 506 mil km2; Suecia, 410 mil km2; Alemanha, 357 mil km2, é 2 vezes o tamanho da Polônia, 312 mil km2e da Finlândia mil km2 e 7 vezes o tamanho de portugal, 91 mil km2).

Desse total, 340 mil km2 vão para particulares variados, como invasores, grileiros, empresas e outros. Para esses, o mordomo vai doar terras públicas que equivalem a Bélgica, Holanda, Dinamarca, Estonia, Eslováquia, Letonia, Lituania somandas.

O restante, vai para 196 assentamos do Incra, interessante é que desses assentamentos, só mais ou menos 20 são legais (10%), o resto........ é tudo invasão, que o governo do mordomo reconhece como "assentamento".

PS. O brasil, nao é um país, isso já ficou claro, República da E$bórnia, consolidada, assumiu o seu lugar, bem feito, danem-se e aprendam a votar.

PS linha. A MP do lulalau está no senado e a relatora é kátia abreu do DEMO de GO, o estado que já destruiu 80 % do cerrado, a dita cuja é ruralista e ferrenha defensora eliminação dos recursos naturais, pode-se prever o resultado.

Reflexões:

  • Se sumissem com o clã sarney e agregados do maranhão, demoraria 50 anos para aquilo virar alguma coisa próxima a um estado.
  • Se sumissem toda a PeTralhada e partidos aliados, demoraria uns 100 para o brasil se tornar um páis.
  • Se fizessem como recomendam os anarquistas, enforcar o último político nas tripas do último religioso, eu acho que a gente encurtava caminho e ganhava um tempo, eu diria que o brasil poderia virar algo próximo a um país em 20, 30 anos e você, quanto o que acha?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário