segunda-feira, 23 de março de 2009

O gabinete do Clodovil


.
Li algumas notícias que me deixaram mais chocado, ambas relacionadas ao Clodovil.

parágrafo primeiro. Confesso que não entendi porque ele se candidatou e muito menos a votação que obteve, mas ...... os paulistas que expliquem, se bem que votaram em coisa bem pior, no maluf. De cara criou polêmica, chamou uma deputada de feia, eu diria explicitou uma situação real, olhando as fotos, eu acho que ele foi até gentil.

parágrafo segundo. Pois sabiam que ele apresentou um projeto para reduzir a câmara dos dePUTAdos, ops, erro de caps lock, que me perdoem as profissionais, que merecem o nosso respeito, mas o projeto prevê a redução dos atuais 513 parasitas para 250.

Mas as coisas que li foram:

Câmara coloca seguranças para evitar que as coisas pessoais de Clodovil sejam "extraviadas" (eu diria surrupiadas, roubadas, afanadas).

PERGUNTA: Quem faria tal gesto no congresso nacional ??? Será que os alcaides quase-mór teriam essa cara-de-pau??? Do colarinho branco ao puro e simplem artigo 155 do código penal? Não to entendendo!!!???!!!

Depois li que o gabinete do ex-deputado está sendo disputado a tapas e conchavos, devido aos artesanatos, quadros e objetos de decoração de alto luxo, pelos quais Clodovil gastou R$ 250.000,00 DO PRÓPRIO BOLSO.

Pergunta: Afinal, esses itens não eram do Clodovil, como e que agora viram patrimônio do gabinete???

Esses caras não tem a mínima vergonha na cara mesmo!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário