quinta-feira, 5 de março de 2009

O arcebispo de Olinda e Recife, dom josé cardoso sobrinho

.
Vítimas de estupro agora são punidas pela igreja!

Não sou um indivíduo religioso e nem acho que o ato que esse indivíduo fez tenha qualquer efeito ou conseqüência prática, mas considerando o meio que a vítima vive, mostra quão medieval e cruel é essa coisa chamada igreja!

Há algumas semanas atrás foi notícia nacional o fato de uma criança de nove anos estar grávida de gêmeos. A gravidez foi oriunda dos estupros que, de acordo com o divulgado pela polícia, cometidos pelo "padrasto" durante os últimos 3 anos.

Após alguns percalços, causados principalmente por perseguição de religioso cretinos, a criança conseguiu um Hospital e uma Equipe Médica (esses merecem as maiúsculas), em Recife, para a cirurgia de retirada dos fetos, afinal, nem todas as pessoas são medievais e hipócritas.

Não satisfeitos e querendo sangue, comportamento típico dos fudamentalistas, o padreco cretino excomunga a mãe da criança e a Equipe Médica. Até ai tudo bem, fosse comigo eu daria um dane-se para o padre, mas a família é moradora de uma região paupérrima de Pernambuco e, consequentemente, uma região profundamente religiosa. Gente simples e iletrada que considera esses religiosos como sendo algum tipo de autoridade.

parágrafo primeiro: sabemos que no princípio da invenção do monoteismo (seja judeu, mulçumano ou cristão), miséria, ignorância e obscurantismo são os gêmeos siameses (ou trigêmeos, como quiser), e objetivos máximos dos monoteistas clássicos, quanto mais esses gêmeos estão presentes, mais sucesso tem a conversão e a obediência aos dogmas e desígnios de malucos que se dizem inspirados por deus.

parágrafo segundo: essa fórmula é copiada pelos senhores feudais, coronéis e políticos brasileiros de um modo geral para manter seus currais e feudos eleitorais.

De "menos ruim" nessa história é que, pelo menos, fisicamente a criança está bem.

Palmas para a Equipe e para o Hospital que não se deixaram intimidar pelos inquisitores do século XXI.


a igreja está se especializando em perseguir vítimas de estupro, os casos intra-muros.

Sabiam que o atual papa, senhor joseph ratzinger, ex membro da hitler-jugend, ou juventude hitlerista, foi presidente da congregação para a doutrina da fé (congregatio pro doctrina fidei), nome que foi dado oficialmente para os tribunais religiosos terroristas da idade média, popularmente conhecidos como inquisição. Além de ser presidente dessa aberração, o atual padreco mór foi responsável por uma determinação aos chefes religiosos (bispos, arcebispos e outros vulgos), para que fizessem todo o possível para acobertar os casos de pedofilia envolvendo religiosos? O cara, atual papa, queria que as vítimas jurassem sigilo absoluto, incluindo não denunciar o padre ou melhor, o criminoso pedófilo a polícia ou a justiça. Caso quebrasse o juramento, o documento determinava que a vítima seria excomungada. O documento é esse, para lê-lo na íntegra, em inglês, é só clicar aqui.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário