quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O ser humano é um bicho muito mau - parte 2

.
Dias desses comentei sobre a conversa que tive com um jovem de Montenegro, que jogava comigo online, a conversa foi bem pertubadora.

Ontem também foi, mas num outro sentido, falei com um americano do Maine, trabalhava com informática, mas ganhava mais entregando pizzas.

O Maine é um estado muito conservador no extremo nordeste americano, com mais de 90 % de florestas e a população vive basicamente na costa. Tem 96,5% de população branca e entre as superstições, predominam os católicos, tem 25% das mentes, seguidos pelos batistas com 16%.

O perfil do interlocutor, homem, entre 20 e 30 anos. Não "acredita" em aquecimento global, pois isso é motivo para se tirar mais dinheiro do "povo" (traduzindo, mais impostos) e que só quem muda o clima é deus..... (sem comentários).

Entre outras coisas, surgiu na conversa a proposta de mudança da saúde americana, de cara começou chamando Obama de comunista, que queria, se o plano for aprovado, destruir o modo de vida americano.

Complementou dizendo que o Obama só foi eleito porque o povo não lê sobre os princípios sobre os quais se fundou a "America"...... Também não gostou do Bush (cavando bem fundo, mas bem fundo mesmo, a gente acha alguma coisa boa nas pessoas).

Argumentei sobre os sistemas de saúde da França, países nórdicos, Canada e até Inglaterra, disse que eram socialistas e se algo parecido fosse feito na "America" haveria uma guerra civil.....

Senti que só não chamou Obama de negro africano, porque as regras do servidor, que é alemão e eles são bem sérios em relação a isso, são claras, racismo implica em banimento do IP.

Desisti, meu inglês não é tão bom para argumentar, ainda mais escrevendo num chat de jogo, resolvi continuar jogando para esquecer a conversa.

Pensando bem, o ser humano não é só um bicho bem mau, é um bicho bem ignorante e estúpido.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário