quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O que rola por ai!

.
Ficaram explícitos os acordos no senado para salvar o sarney e tirar o resto do senado da reta. Agora leio que o papaléo paes senador pelo PSDB-AP, requisitou sânzia maia, nada menos que a mulher do ex-diretor-geral do senado agaciel maia, para seu gabinete.......

O vampiro paulista josé serra diz que é amigo dos pobres, hahahaha, ele pensa sempre neles quando cria mais um pedágio. Deve pensar em quanto carros de pobres ele consegue tirar da rua cada vez que cria um! Além de manter o programa partidário, tirar do povo e do público para dar para os emrpesários que financiam campanha.

Abriu uma vaga no STF com a morte do juiz carlos alberto direito, aquele que pedia "gentilmente", em papel timbrado do STF, que que as passagens compradas por seus familiares na classe econômica, fossem "convertidas" (de graça), para a classe executiva e primeira classe. Vale a pena acompanhar o processo de escolha de um novo juiz pelo executivo e validação do senado, dá para ver cada pérola.... Quem corre por fora para indicar mais um amigo é o nelson jobim, que já emplacou uma amiga para blindar o fhc, lembram?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário