quinta-feira, 10 de setembro de 2009

lula se mira em berlusconi

.
O mordomo se reuniu com as maiores empreiteiras da E$bórnia (Camargo Corrêa, Odebrecht, Queiroz Galvão, OAS, Andrade Gutierrez, CR Almeida, Mendes Junior, Delta, Carioca e Via Engenharia).

Uma reunião com alguns dos maiores saqueadores do país, envolvidos em caixa 2, superfaturamentos, corrupção ativa e passiva , compra de candidatos, sentenças judiciais e outros crimes.

A pauta foi como liberalizar e reduzir a fiscalização do Tribunal de Contas, Ministério Público, órgãos ambientais e similares.

De um lado a cumpanherada que quer garantir o leite e mamar nas tetas, sejam públicas ou do "empresariado" nacional, do outro, os "empresários" que vão cobrar a conta dos seus "políticos finaciados", vão querer que o serviço seja mostrado. É quase certo que em ano eleitoral, para ter novo "financiamento" de campanha, vão ter que mostrar muito "serviço".

Comentário politicamente (in)correto

Eu imaginava um governo estilo berlusconi sucendedo lula, a direita no entorno de um unificador, que teria o apoio do PMDB, para varrer a esquerda do mapa (uma pseudo esquerda PeTralha).

Mas estou vendo que o estilo já chegou, uma reunião de bandidos para ver como escapar ao controle e a legalidade, por enquanto, de concreto apenas o pedido para mudar a lei das licitações e torná-los um pouco mais inimputáveis, bem ao estilo berlusconi e seus facistas.

Essa E$bórnia não tem solução, só uma guerra civil....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário