sábado, 12 de setembro de 2009

Mais 7.854 vagas para vereadores inúteis

.
O seando aprovou a PEC para o aumento de 7.854 vagas para os cargos de vereadores, pelas avaliações de desempenho das câmaras de vereadores do páis, serão mais 7.854 inúteis. Era a briga dos políticos com o que consideram uma afronta do judiciári, quando houve a limitação de vagas. O resultado....... mais uma excrescência do congresso.

Lembrando, mais de 80% dos projetos que tomam o tempo das miniaturas de alcáides , refere-se a nomes de ruas, praças, homenagens pessoais, enfim aquelas firulas inúteis para agradar amigos, "financiadores" de campanha e similares.

Sei particularmente de um caso, que um vereador maçom pegou uma lista de colegas (maçons), e apresentou na sua cota de indicações para receber uma distinção municipal

Resultado, uma lista enorme de distinções foi concedida pelo município do Rio de Janeiro pelo simples fato que um maçom quis fazer média com os colegas.

Para enganar os trouxas, o congresso colocou uma "restrição" de gastos, mas vejam como isso é outra dePUTAria:

O jornal a Gazeta do Povo do Paraná informa que os gastos dos municípios do estado é de R$ 182,4 milhões, com a "restrição" aprovada, os gastos poderão ficar em R$ 540,8 milhões, ou seja, a "restrição" permite um aumento de 278 %, hehehehehe!

Os suplentes se dirigiram em massa para o planalto (estima-se em mais de 1000 dos inúteis que querem ser sustentados por nós que se dirigiram a para pressionar/
chantagear/constranger e outros termos que podem ser encontrados no código penal), os dePUTAdos e senadores, pela aprovaçào da emenda.

Bem feito para vocês e$borneanos, que votaram nesses trastes.

Aqui em baixo o resultado sendo comemorado pelos futuros inúteis, como se tivessem ganho na loteria..... pensando bem, no fundo é isso mesmo, são sustentados por um bando de trouxas que pagam impostos, nós........ fazem porra nenhuma..... pensando melhor, se cada eleitor sustentasse só um gigolo, sairia mais barato!!!!



Tenha vergonha na cara, na próxima eleição não reeleja ninguém da bancada ruralista, da bancada evangélica e nem em quem vota em coisas estúpidas como essas, pera ai??? Vai sobrar em quem para votar?????
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário