domingo, 27 de setembro de 2009

Censura aos Estadão, 59 dias

.
Num país onde juizes não são presos e quando cometem crimes são aposentados com salários integrais, onde políticos e membros do judiciário tem tribunal especial, chamado de forum privilegiado, mas no fundo é apenas mais um privilégio. Num país onde os membros do judiciário tem indenizações, definidas por seus amigos de corporação, que chegam a ser 5 a 10 vezes a média do que o resto da população recebe. Ao ponto de chegar a 10 anos do árduo trabalho do juiz indenizado. Onde os membros das cortes superiores são indicados pelos serviços prestados aos indicadores, são indicados para garantir a blidagem de quem os indica (estão lá para a velha troca de favores), são indicadores apenas para não terem o risco de serem processados pelos serviços prestados aos indicadores, ou como agora, indicado apenas para garantir um voto partidário no supremo.

Um juiz, indicado porque era amigo e prestava serviços para o sarney, censurou o Estadão, que denunciava as falcatruas do amigo dinossauro.

Nessa e$bórnia, um jornal está censurado a 59 dias porque o juiz censor deve favores ao denunciado e nada, absolutamente nada é feito, nem pelo resto dessa corporação chamada judiciário brasileiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário