sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FAB x lula e Defesa

.
A imprensa diz que com mais essa gafe do mordomo, ficamos parecendo um paiseco desordenado, fica parecendo????? É isso mesmo que somos, desordenado, para nào dizer coisa pior.
De qualquer modo, a FAB fez uma análise técnica e deixou três finalistas, agregue-se a isso os critérios financeiros, políticos, estratégicos. Esse caldo todo tiraria um finalista.
O problema é que acho o jobim e seu chefe, assessorado por um menino maluquinho da diplomacia, o que é o celso amorim, absolutamente incompetentes para assimilar e analisar toda a questão.
E depois a FAB tenta colocar um paninho quente, dizendo que a confusão foi feita pela imprensa, afinal, dizer que o chefe é confuso e meio ignorantezinho fica difícil.
Comentário politicamente (in)correto
Particularmente eu torçia pelos caças russos, se bem fabricados e mantidos, são confiáveis, mas agora, entre as 3 opções restantes, fico com os franceses. Escolher os caças americanos e correr os riscos de futuras restrições de armamentos e aviônica, não é uma decisão estratégicamente inteligente.
Pena que o mordomo torneiro fez a única coisa que sabe fazer, conchavar e dar uma bola fora, arrisca ficarmos nas mãos dos americanos outra vez.....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário