Mostrando postagens com marcador vereadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vereadores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os mais de 7000 inúteis

.
A câmara municipal de Curitiba é o exemplo vivo da inutilidade de termos mais 7 mil vereadores no país.

Olhem a qualidade da produção do atual legislativo curitibano, uma mostra do que acontece nessa E$bórnia:



Tem mais, das 204 propostas promulgadas (incluídas as apresentadas em anos anteriores e votadas em 2009), 149 (73,4%) tratam de temas de baixa relevância.


Precisamos de mais 7 mil inúteis para fazer isso?

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais 7.854 vagas para vereadores inúteis

.
O seando aprovou a PEC para o aumento de 7.854 vagas para os cargos de vereadores, pelas avaliações de desempenho das câmaras de vereadores do páis, serão mais 7.854 inúteis. Era a briga dos políticos com o que consideram uma afronta do judiciári, quando houve a limitação de vagas. O resultado....... mais uma excrescência do congresso.

Lembrando, mais de 80% dos projetos que tomam o tempo das miniaturas de alcáides , refere-se a nomes de ruas, praças, homenagens pessoais, enfim aquelas firulas inúteis para agradar amigos, "financiadores" de campanha e similares.

Sei particularmente de um caso, que um vereador maçom pegou uma lista de colegas (maçons), e apresentou na sua cota de indicações para receber uma distinção municipal

Resultado, uma lista enorme de distinções foi concedida pelo município do Rio de Janeiro pelo simples fato que um maçom quis fazer média com os colegas.

Para enganar os trouxas, o congresso colocou uma "restrição" de gastos, mas vejam como isso é outra dePUTAria:

O jornal a Gazeta do Povo do Paraná informa que os gastos dos municípios do estado é de R$ 182,4 milhões, com a "restrição" aprovada, os gastos poderão ficar em R$ 540,8 milhões, ou seja, a "restrição" permite um aumento de 278 %, hehehehehe!

Os suplentes se dirigiram em massa para o planalto (estima-se em mais de 1000 dos inúteis que querem ser sustentados por nós que se dirigiram a para pressionar/
chantagear/constranger e outros termos que podem ser encontrados no código penal), os dePUTAdos e senadores, pela aprovaçào da emenda.

Bem feito para vocês e$borneanos, que votaram nesses trastes.

Aqui em baixo o resultado sendo comemorado pelos futuros inúteis, como se tivessem ganho na loteria..... pensando bem, no fundo é isso mesmo, são sustentados por um bando de trouxas que pagam impostos, nós........ fazem porra nenhuma..... pensando melhor, se cada eleitor sustentasse só um gigolo, sairia mais barato!!!!



Tenha vergonha na cara, na próxima eleição não reeleja ninguém da bancada ruralista, da bancada evangélica e nem em quem vota em coisas estúpidas como essas, pera ai??? Vai sobrar em quem para votar?????
.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais 8043 vereadores, mais 8043 inúteis

.
Como era de se esperar, a Comissão especial da Câmara dos dePUTAdos, aprovou a proposta de emenda à Constituição (PEC), que aumenta em 8.043 o número de vereadores no país. Mais 8000 mil bocas inúteis que serão sustentadas pelos nossos impostos.

Gente que não fará diferença nenhuma, muito menos para aumentar a representatividade política, que é o argumento usado pelos partidos defensores da idéia.

A PEC (putaria de emenda constitucional), deverá ser votada em dois turnos pelo plenário.

PS. Atualmente são 51.741 inúteis, digo vereadores.

PS linha. Por que inúteis? Tomemos como exemplo a câmara de vereadores de Curitiba, das 570 iniciativas (projetos, propostas, etc.) de autoria dos vereadores curitibocas, 518 tratam de temas de "relevância", como denominações de ruas e praças, homenagens e concessão de títulos e outras firulas.

Comentário politicamente (in)correto

Como se vê, é muito importante e relevante para o país, colocar mais 8043 trastes.....
.