terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais picaretagens no legislativo paranaense

.
A Assembleia Legislativa do Paraná anunciou ontem a demissão de 1,9 mil funcionários, todos comissionados (que entraram por indicação política, QI, etc., sem concurso público).

Saem no dia 30 de abril, mas muitos serão recontratados no dia seguinte, segundo os dePUTAdos, dentro das normas da Casa. (normas da casa são clientelismo e corrupção)

As investigações já detectaram nove crimes cometidos pelos membros do legislativo paranaense, entre eles formação de quadrilha, peculato e desvio de dinheiro público.

Nada mais que quadrilhas agindo para meter a mão no orçamento anual de R$ 319 milhões.

O porta voz dos dePUTAdos é luiz cláudio romanelli (PMDB), que admitiu que o legislativo estadual está promovendo uma “limpa”, com o objetivo de excluir da folha de pagamento funcionários fantasmas ou de contratação duvidosa.

“É o momento de reconhecer os erros e arrumar tudo daqui para a frente”! (ERROS, errar é humano, mas nesse caso, comete-lo 1900 VEZES???? Isso é o que?????).

Comentários Politicamente (In)Corretos

A assembléia do Paraná está só jogando para a platéia (o populacho), e passar a imagem de que está tentando colocar a "casa" (da mãe Joana), em ordem e, principalmente, tenta blindar o presidente, dePUTAdo nelson justus, que está sendo pressionado a renunciar e, sabe da história dos macacos que seguram os rabos uns dos outros em círculos, se um soltar, a "casa" cai na cabeça de todos.

Esse seria mais um caso de intervençao já, mas nessa E$bórnia.....

Para saber mais dos crimes dos deputados paranaenses, leia a série de reportagens DIÁRIOS SECRETOS, da Gazeta do Povo do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário