quarta-feira, 3 de março de 2010

Só falta o bolsonaro

.
Parte do DEM quer trocar Serra por Kátia Abreu

da coluna do Claudio Humberto, ontem.

A ala baiana da direção nacional do DEM, que teme pela sobrevivência do partido após as eleições, acha mais vantajoso lançar candidatura própria a presidente ao "abraço de afogados" com o tucano José Serra, sem ao menos o direito de indicar o vice. O nome mais forte para uma eventual candidatura presidencial do DEM seria a senadora Kátia Abreu (TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura.

Ela não quer

Faltou "combinar com o zagueiro": Kátia Abreu apoia José Serra e acha que o tucano representa inclusive uma alternativa salvadora do DEM.

Sala de espera

O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), explica a posição do partido: "Estamos com Serra, à espera de Aécio."

Efeito Tasso

O nome de Kátia Abreu surgiu após a citação de Tasso Jereissati como vice de Serra. Com Aécio Naves fora da chapa, o DEM quer a vaga.


Comentário Policamente (In)Correto

Eu achava o serra uma coisa ruim, a dilma uma coisa bem pior, tá certo, tem o ciro gomes (esse projeto de coronel cearense que não deu certo), e a marina doentinha da silva, mas esses dois são só recheiro de lingüiça, nem contavam, agora....... indicar a kátia abreu, da bancada picareta, digo ruralista escravocrata, isso é golpe baixo, raaapaaaz, fudeu geral.

Nessa onda só falta algum imbecil sugerir o bolsonaro para presidente, sabem quem é esse né, é aquele milico maluquinho meio facista, meio neo-nazista, que algum irresponsável deixa ir para o congresso sem a camisa de força.

Continuando assim, só pedindo asilo em Myanmar.

PS. Segundo o Zé do Caixão, o anti cristo surgirá em Brasília, uns dizem que vai ser o cruzamento do bolsonaro com a dilma, outros, que dele com a heloisa helena, mas a grande maioria acredita mesmo que o coisa ruim virá do cruzamento do bolsonaro com a kátia abreu.

PS. O JR acabou de me dizer que o filho do bolsonaro com a kátia abreu já nasceu..... e se chama ronaldo caiado, hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário