sexta-feira, 5 de março de 2010

O PT e sua mais nova tendência, a paranóica

.
Na exeutiva realizada ontem em Brasília, josé eduardo dutra, liderando a cúpula (ou será cópula) partidária, lançou um documento acusando a mídia e setores do empresariado de tramarem a destruição do PT. Um verdadeira complô nacional, quando li achei que era documento do partido republicano americano.

Confesso que não entendi, será porque o lula está sendo chamado de pai dos pobres, aí, um grupo de ricos empresários e a elite nacional querem destruir o PT por isso?

Mas tem o outro lado da moeda, o PT, que se diz perseguido, se aliou e protege os ricos coroneis do norte e nordeste (barbalhos, sarneys, etc.), que tratam o populacho pior que gado e usam a coisa pública como propriedade privada. Lembram da frase do mordomo: "O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum."

Tem também toda a relação do governo com os exportadores de comodities (setor que colabora na manutenção do nosso subdesenvolvimento), mas ajuda (e muito), a finaciar as esmolas governamentais.

Para completar, o lula em discurso diz que os usineiros, os reis do uso de trabalho escravo, são herois.

Essas e outras ações deram ao mordomo mais um título, o de mãe dos ricos.

Então fica a pergunta, se lula, dono do PT, é o pai dos pobres e mãe dos ricos, quem será que persegue o PT?

Comentário Politicamente (In)Correto

Acho que isso é coisa de gente pensando na futura defesa, alegar insanidade é estratégia comum dos advogados e paranóia é a melhor de todas.

PS. A "executiva" reacomodou toda a catrefa, chamada de quadrilha na ação penal proposta pelo ministério público. Estão de volta a cúpula (que ficou um verdadeira cópula), os mais famosos mensaleiros, entre eles os que atendem pelas alcunhas de "zé" dirceu, "zé" genoino, "jão" paulo cunha e outros. Todos "de olho" nos caixas 1, 2 e 3 da campanha eleitoral desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário