domingo, 16 de agosto de 2009

Tudo normal no brasil e no mundo

.
Depois de uns dias trabalhando em uma região costeira de São Paulo, com conexão precária e sem tempo ( e confesso que sem vontade também), de ler o que acontecia na E$bórnia e no mundo, estou voltando as minhas atividades normais, que são ler, coçar o saco e tentar aprender a escrever, não necessariamente nessa ordem.

De volta a terra, li todos os grandes jornais (pelo menos as manchetes), no mundo Obama continua fazendo o que todos os presidentes americanos fizeram, que é defender os interesses do país, sem refletir que isso trás mais consequencias do que os americanos conseguem imaginar ou entender. Nem somando toda a capacidade intelectual e QI de todos os americanos do tipo médio e profundamente religiosos. No oriente médio, Israel reafirma (de forma cada vez mais enfática), sua intenção de ser um estado racista, somente com judeus "puros". Eu acho que quem gostava dessa idéia era aquele austríaco de bigodinho ridículo e que o populacho acha que era alemão.

parágrafo primeiro: Interessante é que essa "pureza étnica" tem cunho religioso, o que corrobora a máxima que o mundo só vai ser feliz quando o último político for enforcado nas tripas do último religioso (voltei montado num porco mesmo).

Na E$bórnia vejo que o acordão já foi feito no senado, afinal, os rabos estão tão entrelaçados que se torna impossível ver qual rabo é de quem.

O PSDB e o DEM (que tem "ad eternum" a primeira secretaria da mesa), negociaram com o PMDB o fim das hostilidades.

O bancada petralha foi "enquadrada pelo mordomo. Interessante que atualmente a única expoente da bancada petralha é a Ideli Salvatti, pet do mordomo, não tem opinião própria, acho que nem sabe o que é isso, sua única função é rosnar e morder quem ameaça o dono.

Enfim, o senado aceitou fazer parte e se tornar vassalo da república das Alagoas, que agora tem um protetorado, o feudo maranhense.

Essa zorra, que não pode ser chamada de país, tá fudida!

PS. Leiam o blog do Josias da Folha, não deixa dúvidas sobre qual vai ser o sabor dessa pizza.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário