quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Serra e os pedágios, mais pedágios

.
SERRA QUER PEDAGIAR A RIO - SANTOS!!!???!!!

Serra é o mais coerente dos políticos em atividade, desde o início do mandato (na realidade em todos eles), tem uma missão, encher o bolso de alguns empresários. O Robin Wood tucano, tirar do povo e do público para dar para os empresários carentes e$bornianos.

Agora quer "pedagiar" a estrada Rio - Santos, uma estrada sinuosa, estreita e, em grande parte, com pista simples. AHHHH, um detalhe, essa estrada também é o
ÚNICO acesso para uma das regiões que ainda estão preservadas em SP, por enquanto, pois se dependesse do vampiro, tudo deveria virar lenha.

Como PSDB e DEM/PFL/ARENA se amam de paixão, pretende
seguir os passos de ACM, que pedagiou estadas estreitas que ligavam Salvador ao litoral "chiquê" do norte, tudo em prol da OAS e empresários amiguinhos. Durante muitos anos, as únicas obras que essas estradas viram foram as praças de pedágio.

Voltando para São Paulo, se você mora no litoral norte (o correto seria dizer costa norte), e não tiver dinheiro, so lhe restarão as palavras de La Passionaria: NO PASSARÁN, pois o que o vampiro pretende é fazer um verdadeiro cerco à população dessa região.

A idéia do vampiro paulista é isolar os moradores de dezenas de comunidades, mantendo-os dentro das cidades. Principalmente no verão, pois os cidadãos de primeira classe querem ir para a praia tranquilamente e sem o convívio incômodo dos
farofentos de segunda.

Mas o que o vampiro paulista gostaria mesmo é expulsar a população mais pobre da costa mais bonita de SP, para que a região se torne o Suape paulista, ou melhor dizendo, a Côte D'Azur e$borninana, lugar bonito só para "gente bonita".

Comentario politicamente (in)correto
Para quem tem esperanças de mudança com as próximas eleições, se sair a petralhada vai entra o que no lugar???!!!
Conclusão, e$bornianos, cês tão fudidos, se correr o bicho crau e se ficar o bicho crau também, hehehehehe!

PS.

Para o FDP que me chamou de PSDBista e DEMosista (essa doeu só pela palavra), fica aqui o meu recado (e do vampiro paulista), prô cês do povão ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário