segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marina presidente?? Fala sério meu!!!!

.
Marina vai para o PV, provavelmente se lançe como candidata à presidência da E$bórnia, interessante como uma pessoa que tem uma atuação parlamentar medíocre e omissa seja endeusada como "outra salvação" (eu já vi essa história!).

Marina, com aquele ar de eterna vítima da malaria e de sofredora em tempo integral, foi peça chave para o desmonte da estrutura de proteção ambiental federal, que agora está sendo desintegrada no arcabouço legal gestado na dupla dilma/minck.

Marina era a ministra que mais tinha em sua estrutura presidentes, diretores de autarquias, órgãos vinculados, etc. Tornando-se uma das maiores beneficiárias dos cargos de comissão, assessorias e outros, dando e distribuindo boquinhas para a cumpanherada petralha mamar na teta governamental (paga com nosso dinheiro).

Marina, no dark side of the moon, é responsável por fazer o Ministério do Meio Ambiente - MMA verter rios de dinheiro para ONGs, em especial do norte (seu marido inclusive é dono de algumas, recebedoras de polpudos convênios assinados com o MMA..... enquanto sua mulher era ministra). Tem mais, não eram ONGs de meio ambiente, grande parte eram pseudo sociais, sindicais e similares, com ações travestidas de "ambientais", para garantir uma teta fácil e sem controle. Não é a toa que o governo tem muito medo de uma CPI de verdade sobre as "ONGs".

Marina disse sim para todas as anomalias ambientais que o lulalau quis fazer, só batendo de frente com o chefe quando afetava diretamente suas áreas de interesses e bases eleitorais.

O que faria Marina na presidência da E$bórnia? Seria mais um mordomo, ou melhor, uma camareira, cercada pela petralhada do norte. Sairia a quadrilha petralha de São Paulo e do sul e entraria a do norte.

Melhor dizendo, seriam a mesma espécie de mosca em volta do mesmo ambiente, aquela coisa E$borniana que finge que muda tudo para não mudar nada. No fundo no fundo é apenas outra petralha picareta, com carinha de doentinha.

Comentário politicamente (in)correto

Mas até que daria uma atrapalhada nos planos do mordomo de se perpetuar no poder, não seia aquela coisa de eleição fácil. Afinal, a petralha acreana também pode usar a bolsa-familia-compra-eleição na campanha e contar a história triste de vida que teve, como seringueira, exatamente como o mordomo fazia, para o delírio do populacho iletrado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário