quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Programas de governo

.
PT, há muito deixou de ter algum programa de governo, para ter o projeto de poder do lula e da "gang majoritária", digo, campo majoritário (zé dirceu, genoino, gushiken, etc.). A gangue formada no PT paulista, está envolvida em todas as falcatruas petralhas que se tornaram públicas, já tem ramificações na E$bórnia toda.

PMDB, não tem projeto, programa, nem nada, é um amontoado de meliantes que não querem o poder, querem apenas os cargos doados por quem estiver nele. É um polvo perigoso e gosmento.

ARENA/PDS/PFL/DEM, quer o poder para poder usufruir dele, quer tirar dinheiro público dividir entre os partidários e amigos. É um trombadinha com ligações nas altas esferas.

PSDB, o Robin dos Bosques partidário, quer tirar dinheiro público e doá-lo para os empresários, o serra pedágio é o expoente máximo, se pudesse daria para alguma empreitera pedagiar até o metrô de SamPa. Como "gang de oposição" sabe todas as mutretas petralhas, pois foi o idealizador e seu primeiro beneficiário, só late, pois o rabo ainda tá muito preso. PS. A petralhada só melhorou a tecnologia e aparelhou com mais eficiência e sabe que o PSDB é o PT que seira amanhã, mas virou o PT de hoje.

PDT, o projeto era do Brizola e era o Brizola, agora é nada.

PV, é o DEM travestido de carioca, agora com a nova "santa sofredora" e martir das causas serigueiras, marina silva, tem como programa virar um partido político.

PSOL, o partido das meninas maluquinhas, uma no Rio Grande do Sul (filha do tarso genro), e outra na república das Alagoas, que por sinal é a terra dos malucos. Imagina cruzar o collor e a heloisa helena, nem tenho idéia do que sairia, mas que seria um bicho muito feio e psicopata de carteirinha, isso seria. O programa é fazer a heloisa helena senadora e gritar muito, mas muito mesmo.

O resto dos partidos, só uma expressão já define seus programa partidários: "FOR RENT"

Comentário politicamente (in)correto

Os e$bornianos estão fudidos!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário