sábado, 1 de agosto de 2009

Juiz censor

.
Mais uma do judiciário da Esbórnia, que assumiu o papel de censor ou, mais uma vez, o papel descarado de defensor de interesses privados, agora do clã sarney.

Um desembargador do TJ do Distrito Federal e Territórios - TJDFT (quais territórios???), de nome dácio vieira concedeu uma liminar a fernando sarney, filho do ribamar, o dono e senhor do maranhão, censurando o Jornal O Estado de São Paulo, que está proibido de publicar notícias sobre a operação Faktor da Polícia Federal, vulgo operação Boi Barrica.

fernando filho do ribamar é acusado de participar de um esquema de tráfico de influência na Petrobras, junto com ex-ministro de Minas e Energia silas rondeau, para favorecer o clã do donatário sarney.

A decisão da ação mostra a imparcialidade do judiciário esborniando, pois dácio é amicíssimo da gang sarney - calheiros - agaciel e seu curriculum vitae diz que ele foi ex consultor jurídico do senado. Dizem as más línguas que fez "carreira" no senado, o que quer dizer: com a penca de advogados que tem lá, ele não passava de mais um aspone regiamente remunerado.

A ação deixa claro também que o judiciário esborniando não conhece o termo impedido de julgar por conflito de interesses, muito antes pelo contrário!

Na foto abaixo quadrilha (de boi bumbá gente), e algumas de suas "damas", no casamento da filha do agaciel maia, esse mesmo, o testa de ferro do dinossauro ribamar no senado. No circulo o cara de pau e travesti de censor/juiz dácio vieira.



Comentário politicamento (in)correto:

Uma magnifica decisão, que mostra a sabedoria, imparcialidade e o conhecimento da constituição (quando convém), do desembragador.
Acho que o dácio deve ter feito a mesma escola de direito do mordomo lulalau, que apagou o artigo da constituição da E$bórnia.

PS. quem será que indicou essa figura para desembargador, um cara que faz carreira jurídica no senado???!!!!!??????

PS linha. É cara de pau mesmo!!!!!

PS. duas linhas. O judiciário da esbórnia continua a mesma m_ _ _ _ de sempre, a diferença é que em pouco mais de um ano, os gastos do juízes aumentaram quase 50%.

PS três linhas. Para quem não sabe, Boi Barrica é um grupo de boi bumbá (uma festa tradicional maranhense, chata prá KCT), de propriedade do clã do ribamar.

PS quatro linhas. Tribunal de terrítórios????? A E$bórna não tem territórios desde, acho que 1988 ou 1989. Imagino que o título deve ter sido mantido para garantir a boquinha de alguma gratificação, alguém tem dúvida???!!!???
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário