terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O reino dos céus

.
Homossexuais "nunca entrarão no reino dos céus", disse o cardeal Javier Lozano Barragan na quarta-feira passado (02/12), para a ANSA.

Segundo o cardeal, a constatação de que os homossexuais serão privados do paraíso não é sua , "mas de São Paulo" que, em carta aos romanos, fala de pessoas "impuras", abandonadas a "paixões infames", e no martírio dos que "desprezaram o conhecimento de Deus".

O padreco é ex-presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral no Campo da Saúde.

Imagino que o lugar deve ser ocupado pelos padres e bispos pedófilos, que fazem companhia ao ditador chileno augusto pinochet (que tem em seu curriculum 50.000 assassinatos políticos), e adolf hitler (esse não precisa de apresentações), benito mussolini e francisco franco, todos católicos fervorosos.

francisco franco, que em sua cruzada anti-comunista implantou uma das mais crueis ditaduras da europa com apoio total e irrestrito da igreja.

mussolini tem seus exercitos abençoados por pio XII (o mesmo que ficou bem contente com a eliminação da concorrência judáica por hitler), quando partem para "conquistar" a africa pagã.

Quem não conhece história, deveria ler os relatos dos massacres das lanças contra tanques e metralhadoras e do auto sacrifício da cavalaria etíope, que decide se lançar diretamente na frente dos tanques italianos, para que o imperador Haile Selassie pudesse escapar de Adis Abeba.

Na Espanha, no Chile e na Argentina, a participação direta de membros do clero (de todos os níveis), nas torturas, inclusive estupros é notória.

Na espanha os padres iam pessoalmente abençoar locais de extermínio e tortura de comunistas, homossexuais e qualquer um que não seguisse os ditames da igreja ou que fossem suspeitos de não apoiar o franquismo

pinochet em especial, era amado de paixão, pelo papa joão paulo 2o (imagino que se nao fosse a idade eu diria amado de tesão), que considerava o ditador um "guerreiro" cristão que exterminou (literalmente), os comunistas chilenos.

Em 1987 foi para o chile apoiar a permanência do ditador no poder.
Nas fotos o ditador participando dos rituais católicos feitos pelo papa.




Como disse o cardeal, homosexuais não tem lugar no reino dos céus, o lugar está reservado para os defensores da fé cristã, como os exemplares citados no texto, ainda bem, hehehehehe.

parafraseando o poeta, o céu até pode ter um clima agadável, mas ainda prefiro as companhias qeu vou encontra no inferno, eu sei que elas são imperdíveis.

Segundo minha ex-faxineira, que é mormon, logo, é cristã, por falar o que falo sobre o cristianismo, deus e outras superstições, eu tenho um destino certo....... o inferno.

Felizmente, prefiro um papo com Charles Bukowski ou quem sabe com Eistein, (judeu e ateu, esse entrou na fila 2 vezes).

Melhor ainda, imagina fazer sexo com as melhores prostitutas que já passaram por aqui e ouvindo rock direto da fonte. OOOOHHHHH vidão.

Uma coisa é certa, é bem melhor que ficar olhando a cara de buldogue do pinochet, sentado ao lado de deus, ouvindo adolf hitler discursar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário