quinta-feira, 16 de julho de 2009

Reino Unido x Brasil


.
O Reino Unido vai investir alguns milhões de libras esterlinas para dar suporte as residências que utilizam energias limpas. Em paralelo incrementa o programa de geração de energias renováveis e/ou com baixa emissão de carbono. O país já reduziu as emissões em 21% e deverá atingir a marca de mais de 30% em 2020. A previsão é que nos próximos anos, mais de 1 milhão (1.000.000) de empregos diretos sejam criados para a geração dessa energia limpa.

Já por aqui....... o governo do mordomo, que se acha intelectual, o lulalau (que também acha diploma, seja ele qual for, supérfluo), incentiva a implantação de termelétricas a carvão........ O mordomo, além de ignorante, gosta de _ _ _ _ _ _ _ _ _ .

PS. O Reino Unido tem uma secretária somente para planejar as respostas aos danos que o aquecimento global (será que o mordomo entende pelo menos a expressão?), causará as ilhas Britânicas. As estimativas consideram que a faixa litorânea, possa avançar mais de 200 km nas áreas mais baixas.

PS linha. Faixa litorânea é a que tem onda, marola, etc. gente, a que se constroe casa para passar o verão é zona costeira. A cidade é costeira, se fosse litorânea batia água na cama quando fosse maré alta.... e o vaso sanitário ia ter refluxo, já que o esgoto, via de regra, vai direto para o mar.

Comentário politicamente incorreto.
Com esse presidente e esse legislativo, não é a toa que os ingleses começaram a achar que poderiam mandar fraldas descartáveis, usadas, para se juntar aos lixos de cá.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário