segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu fui burro!

.
Pensando na vida lembrei de uma coisa, meu amigo J.O., que também foi meu gerente, foi o inventor do bolsa família, há mais de uma década atrás.

Quando a empresa em que trabalhávamos entrava em "conflito" com a comunidade, ele reunia a galera e perguntava: "vocês precisam de quantas cestas básicas?" Tudo terminava numa boa e todos saiam felizes. Às vezes tinha até um discursinho.

O mordomo faz a mesma coisa, só que transformou a cesta, em bolsa, mas a idéia é a mesma, a única diferença é que sempre tem discurso.

PS. pensando bem, fui burro duas vezes, primeiro por não patentear a idéia, segundo, por não lançar meu amigo à presidência, de cara seriam três vantagens, ele não é analfabeto, sabe administrar e não teria essa de "cumpanherada"!

PS linha. Quem sabe eu não teria virado ministro??? Quem sabe da justiça....

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário