Deu na Folha de SP hoje, o governo francês pagou a viagem de michel temer e mais 7 dePUTAdos federais para a comemoração da queda da Bastilha.
Como se sabe as forças armadas da E$bórnia estão com projetos e negociando a modernização de seu armamento. Até ai tudo bem, mas em um país civilizado, se um bando de deputados aceitasse isso...... conflito de interesses, visto que a França é uma das grandes interessadas nos contratos que podem atingir alguns bilhões de reais.
Num país de verdade e com congressistas com vergonha na cara, se, somente se, houvesse interesse, uma comissão seria formada para visitar os possíveis fornecedores, com despesas pagas pelo próprio congresso.
Mas na E$bórnia de pouca ou nenhuma..... vale tudo, até pagar passeios de congressistas.
PS. os dePUTAdos que foram passear as custas das empresas francesas:
michel temer, presidente da dePUTAria, josé aníbal (SP), o líder do pt, candido vacarezza (SP), o líder do dem, ronaldo caiado (GO) (achei que o negócio desse fosse trabalho escravo e boi?), o presidente da frente parlamentar de defesa nacional, raul jungmann (PE), a vice-presidente da comissão de relações exteriores da câmara, maria lúcia cardoso (MG), ibsen pinheiro (RS) e carlos zarattini (SP).
PSduas linhas. e o cara de pau do temer disse que isso é um lobby saudável e elegante, eu diria um elegantemente e vergonhosamente calhorda, de autores a beneficiados.
PS três linhas. esses caras ainda querem processar a Transparência Brasil por atingir a imagem dos congressistas, povinho calhorda e cara de pau né????!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário