domingo, 26 de setembro de 2010

A terra de Kafka é aqui

.
País estranho essa E$bórnia chamada brazil, um bando de milicos facistas se reune para fazer um discurso em prol da liberdade de imprensa (coisa que no tempo deles não tinha). 

A solenidade (milico adora essa palavra), foi encerrada por um jornalista (que deve ter uma foto de Adolf Hitler na parede), elogiando a "maturidade" da milicada, ao se posicionar contra essa cruzada da PeTralhada e da "cumpanherada" associada para reimplantar a censura.

Do outro lado, a esquerda zona sul festiva e essa nova massa que consumidores bradava cartazes contra o excesso de liberdade da imprensa e de expressão e contra a tentativa de "golpe" feita pelos jornais.

Provando que o mundo imaginado por Kafka, existe.

Comentários Politicamente (In)Corretos

O populacho e$borniano nunca teve cidadania, quando esse atributo chegou perto, preferiram se tornar consumidores a cidadãos.

Provando que o brazil é um país de idiotas iletrados, que adoram ter como "lider", um sindicalista bandidinho (e dono de quadrilha), amoral, megalômano e que ama de paixão uma ditadura, afinal, sem ela, ele seria só mais um sindicalista analfabeto, picareta e aposentado (por um acidente fraudulento).

PS. Lula ama a imprensa e a liberdade de imprensa e de expressão, desde que fale só bem dele e de seu (des)governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário