quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vista uma camisa azul para votar, só pode ser piada

.
Rola na internet um e-mail que convida os votantes do vampiro com cara de songa monga, o zé serra, o pedagiador, para que no dia da eleição, vestirem-se de azul. Imagino que seja porque se lembraram da música do falecido Wilson Simonal que dizia assim: estava na tristeza que dava dó.... vesti azul, pá. pá pá pá, minha sorte então mudou. Como dizia minha avó, a esperança é a última que morre.

Logo, logo, os PeTralhas vão com um para seus recebedores do bolsa família, digo eleitores, para que vistam uma camisa vermelha. Essa até que tem mais lógica, pois a camisa vermelha pode esconder a vermelhidão de vergonha por votar na dilma da silva.

Só falta também a dona marina da silva, a doentinha, pedir para a galera se vestir de verde. Esse é mais fashion, basta colocar um espanador na cabeça e fingir que é um papagaio.

KCT, com esse povo ai de cima como opção de voto, a única alternativa é me vestir de preto, que combina com essa obrigação, travestida de direito e feita somente para validar essa putaria que o populacho acha que é democracia.

PS. Para recordar e esquecer a corja candidadta, a música Vesti Azul do Simonal


Nenhum comentário:

Postar um comentário