quarta-feira, 26 de maio de 2010

Final de Lost, nem "Mas", nem "Menas", uuuiiiii, doeu no ouvido

.
Esse é um post com um final absolutamente preconceituoso, portanto, se você for politicamente corretíssimo, não leia.

Boa semana, que não seja nem "mas", nem "menas" (se quer saber por que as "quase palavras" entre aspas, leia até o final e descubra o fundo do poço intelectual).

Ontem vi os último capítulo da série LOST. Confesso que me senti um idiota total, fiquei sem ter um monte de respostas dos vários mistérios que a série foi apresentando ao longo (e bota longo nisso), dos seus 6 anos de duração.

Reconheço que fui relapso , pois no período que virou o clichê do bem contra o mal, perdi um pouco do interesse. O que talvez me deixasse a esperança de ser menos "burrinho", afinal, não assisti muitos capítulos e talvez as respostas estivessem neles.

Então, para tentar descobrir as repostas e me sentir menos idiota, fui atrás do grande oráculo, a solução de todos os problemas do Homo urbanos (e menos sapiens), a maior criação de todas as épocas, o GOOGLE.

O GOOGLE (pronunciá-se gugou), é o único que responde a todas a perguntas da existência humana, o único lugar onde ficamos sabendo sobre todas as coisas e verdades, seja a conspiração que desde a época do Bush pretende matar 500 mil americanos, idéia que foi encampada pelo Obama, ou a que permite mostrar o número das contas, nos bancos suiços, de todos os governantes do Brasil, desde a época de D. João VI (e prova também que todos eles estão interligados por relações cabalísticas/maçons/heréticas/zodiacais).

Enfim, iniciei minha jornada cibernética, madrugada a dentro (pois o Lost terminou a meia noite), pela busca das respostas aos enigmas de LOST.

Mas nem o senhor de todo o conhecimento, o GUGOU, conseguiu satisfazer minha ânsia por respostas. Mas descobri (e que satisfez meu ego), foi que todo mundo, como eu, ficou boiando.

Essa "boiação" geral, iniciou uma profícua e inutil proliferação de hipóteses e conjecturas, sejam filosóficas, religiosas, científicas, agnósticas, e tudo mais que se possa imaginar, sobre a série.

Mas descobri também que ainda não estou no fundo do poço intelectual como me sentia, entre os comentaristas do final do LOST no ciberespaço, encontrei um site, de uma moça, a inicial é C e que se define como:

Ops, antes de ler, as mulheres, por favor, certifiquem-se que a cadeira é firme e não há risco de cair e serrem a mandíbula, para evitar idas desnecessárias a um cirurgião buco-facial.

modelo fotográfica e Cristã batizada e que sempre tive vontade de ter um site na internet, foi então que tive a idéia de criar esse blog com a ajuda de um amigo para comentar as coisas que acontecem na internet com uma visão cristã.

Dela foi o comentário que defino como a personificação do fundo do poço intelectual:

Deus não deixou eu e o povo ungido entender o final dessa satânica e confusa série!! Deve ser porque ela é diretamente ligada ao espiritismo! !! Prefiro "A História de Ester"!!! Deus é MAS, Lost é MENAS!!

Se você for mazoquista, ou quando estiver se sentindo uma pessoa não muito culta, pode garimpar no site e achar preciosidades como essa:

A cantora Miley Cyrus não quer saber de entrar para a faculdade tão cedo. Segundo o site PopCrunch, a diva teen não pretende seguir os passos da irmã mais velha, que entrou para uma universidade em Nashville.
"Não vou para a faculdade agora. Acredito que você pode fazer isso com qualquer idade, porque minha avó foi para a faculdade com 62 anos", disse Miley

Fiquei muito feliz ao ler essa declaração da Miley Cyrus!! Realmente existem coisas muito mais importantes do que ir para a faculdade, a mulher ungida de verdade sabe muito bem aproveitar a vida!!

Miley, agora é só você se apegar à Bíblia, largar esses trajes de meretriz teen e virar ungida assim como eu!! Eu não fiz faculdade, mas devido a minha evangelização na internet me tornei uma grande e famosa jornalista, mas isso foi Deus que determinou em minha vida me dando essa oportunidade e fazendo com que a profissão fosse reconhecida mesmo sem Diploma!!

Esposa ungida é MAS, mulher independente é MENAS!!

Ainda bem que não sou loiro, nem bonito, nem modelo, nem manequim, nem ungido e nem deista!

Ufa.... acho que jamais vou conseguir atingir o fundo do poço intelectual.


Ps. O "menas" doi mas até se entende, mas o "mas", saiu de onde? Aceito sugestões.

2 comentários:

  1. Cara, cheguei no seu blog por acaso...li o post e ri muito.

    Sei exatamente do que e de quem está falando. A tal moça é a Cleycianne, tendo o seu blog o mesmo nome.

    Mas acho que está equivocado, uma vez que este blog é de pura zuação. Cleycianne é uma personagem...de muito mal gosto, claro. É só dar uma olhadinha no fim da página onde está escrito:

    ATENÇÃO: Cleycianne é uma personagem, suas histórias, conselhos e opniões constantes no blog, são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a "Cleycianne" é uma personagem muito divertida, tem a cara montada em cima da boneca Barbie e um português de um pastor de periferia, hehehehe.

    Mas o problema é que o que ela escreve, em tom de brincadeira, está escrito, de forma pretensamente séria, em um monte de blogs e sites "cristãos" e é dogma para uma "leva" de cabeças pouco pensantes.

    ResponderExcluir