sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu já sei, vou queimar eternamente nas chamas do inferno

.
Portanto, não adianta mandar comentários me avisando que vou ser tostado ou cozido num caldeirão, que vou ser torturado eternamente pelo demônio, por não aceitar a palavra e o amor de cristo (pelas ameaças dá prá ver o tom desse amor).

Bom, de qualquer modo, as ameaças me fizeram pensar, e pesar os prós e contras. O que fez reforçar ainda mais a minha posição, prefiro ir para o inferno.

Já pensaram, conversar sobre evolução com Darwin e com Dawkins (pois esse, segundo os crentes, tá com passaporte carimbado), tentar aprender física com Einstein, ouvir as explicações sobre o universo diretamente de Carl Sagan. Beber com Burroghs ou Kerouac e ouví-los, junto com Mark Twin, contar histórias.

E esse é só o aperitivo, já imaginaram as mulheres que devem andar por lá? A começar por Cleópatra, afinal, fazer rachar um império, e usar como arma a cama, não é para qualquer uma.

E TOOOODASSS as modelos da PlayBoy que povoaram, e como, a minha imaginação e minha adolescência.

Velinhos, nem tem, podem fazer a ameaça que quiserem (e o clima do céu até é atrativo), mas não troco as minhas futuras companhias por nada, me aguardem.

PS. Até porque, é melhor que encontrar Franco, Médici, Pinochet, Mussolini (que teve os exércitos abençoados pelo próprio papa, antes de ir fazer seus massacres na Africa), Khomeinie, Golda Meir e Ben Gurion, Smuts, os chefes da KKK e outros líderes racistas e sectários que, junto com uma penca de outros ditadores sangüinários, se declaram cristãos, mulçumanos, judeus, etc., todos tementes da ira e do amor de deus. Ah... e ainda tem os papas, protetores dos ditadores sangüinários, dos seus pares pedófilos, mais aquela penca de pastores parasitas, que cobram pedágio (dízimo, bízimo e trízimo), os rabinos, mulás e muftis, todos ortodoxos e coléricos, querendo cortar o pescoço um do outro.

Deles é o reino dos céus, ainda bem que eu tô fora!

PS linha. Por favor, aqueles que dizem que vão rezar pela minha alma, não percam seu tempo e não sejam desmancha prazeres, vão rezar para que os caras que eu citei acima, para que eles não estraguem as conversas dos pecadores que estão no inferno.

Comentários Politicamente (In)Corretos

Já dizia Mark Twin, "Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia.".

Vou mais longe, não troco as companhias do inferno por clima nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário