quinta-feira, 20 de maio de 2010

Depois dos padres, é a vez dos pastores evangélicos pedófilos e estupradores

.
Não são somente os casos da igreja católica que escandalizam, tem mais repercussão pois acontecem em países do primeiro munso e alguns fortemente católicos.

Porém, pipocam em vários lugares do país, os casos de pastores pedófilos e estupradores.

Um dos membros da CPI da pedofilia, Magno Malta, evangélico declarado e que adora uma pirotecnia jornalística quando está presenta nas prisões de padres católicos, está sendo acusado de ignorar e mesmo acobertar os casos ocorridos nas igrejas evagélicas. O que parece ser verdade, já que o foco é dado quase que completamente nos padres.

Como sempre, uma importante instituição é tomada por essas pragas religiosas, que tentam o tempo todo solapar uma das bases da democracia moderna, que é o Estado laico?

Aqui uma lista, do Blog do Paulo Lopes, relatando apenas alguns dos casos de estupro e pedofilia envolvendo os pastores das chamadas igréjas evagélicas.

Alex Santos Gouvéia, pastor da Igreja Universal, pedófilo e estuprador.

A polícia vai indiciar Alex Santos Gouvéia, 31 anos, pastor da Igreja Universal, por pedofilia. Na sexta (30), a Polícia Rodoviária o flagrou tendo relação sexual dentro de seu carro com uma adolescente de 13 anos. Ambos estavam seminus. Ocorreu em Candeias, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A adolescente informou que é namorada de Gouvéia, com quem vinha tendo encontros amorosos há pelo menos três meses. O pastor é casado.

Laercio Eugênio, pastor da Assembleia de Deus, pedófilo e estuprador.

Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laercio Eugênio, 53 anos, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”. A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor.

Amadeo Domingues, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, pedófilo e estuprador.

Procurado por estupro e tentativa de estupro contra quatro meninas de 9 a 13 anos em Araçatuba, a 545 km de São Paulo, o aposentado Amadeo Domingues, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, foi preso ontem quando tentava fugir de ônibus para a capital. Domingues fugiu na segunda-feira depois que o pai de uma das vítimas, o motorista Rogério Pereira Alves, o flagrou molestando a filha em sua própria casa, vizinha à de Domingues. "Tentei segurar, mas ele escapou porque tive de prestar socorro à minha filha."

José Leonardo Sardinha, pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, pedófilo, estuprador e cretino em período integral.

“Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente.No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gente. “Sou muito ‘feliz’ em tudo que está acontecendo e sei que vou até o fim!’ Está à venda no site um CD onde Sardinha relata o que tem feito em nome de Deus nos seus 300 dias de ‘cárcere’.Nem na cadeia, ele deixa de faturar.

Sílvio Roberto Santos Galiza, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, pedófilo, estuprador e assassino.

Depois de quatro anos e seis meses preso pelo assassinato de Lucas Vargas Terra, 14, o pastor Sílvio Roberto Santos Galiza (foto), 26, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), será transferido da Penitenciária Lemos Brito para a Colônia Penal Lafayete Coutinho, em regime semi-aberto. Ambas na Bahia. Ele foi condenado em 2004 por um júri popular a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Em 2005, a pena foi diminuída para 18 anos e em 2007, houve nova redução, para 15 anos. No dia 21 de março de 2001, em Salvador, depois de abusar sexualmente de Lucas, Galiza colocou-o dentro de um caixote de madeira e pôs fogo. O menino foi queimado vivo. O bispo Fernando Aparecido da Silva e o pastor Joel Miranda também foram acusados pelo assassinato.

Carlos Roberto Batista, missionário da Igreja Pentecostal "Brasil Para Cristo", pedófilo e estuprador.

O pastor Carlos Roberto Batista, de 28 anos, que disse à polícia ser missionário da Igreja Pentecostal "Brasil Para Cristo", foi preso, às 15h30 de ontem, acusado de atentado violento ao pudor na zona leste da capital paulista. Policiais militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão faziam patrulhamento pelas ruas da região da Cohab José Bonifácio, em Itaquera, a menos de 400 metros da delegacia do bairro, quando viram um Fiat Siena verde parado, com apenas uma pessoa dentro, na esquina da Rua Martino Rota com a Rua Daniel Berger. Ao se aproximarem do veículo, verificaram que um garoto, um adolescente de 14 anos, que estava agachado no colo de Carlos Roberto, se levantou. Ao ser indagado pelos policiais sobre o que estava ocorrendo, o adolescente disse que estava fazendo sexo oral em Carlos, pois este o havia abordado e, intimando-o com uma faca, o obrigou a entrar no carro e praticar os atos libidinosos. O pastor negou tal versão, mas além da faca ter sido encontrada no carro, havia esperma na roupa do garoto. Em depoimento no 103º Distrito Policial, onde o suposto pastor foi indiciado por atentado violento ao pudor, Alessandra, tia do adolescente, disse que o sobrinho seguia para a casa da avó quando foi parado pelo pedófilo. O veículo, no qual o acusado e a vítima estavam, pertence a outro pastor, de prenome Renato, segundo a Polícia Civil. Carlos Roberto foi autuado e transferido para outra delegacia, onde aguardará vaga para ser encaminhado a algum Centro de Detenção Provisória.


Comentários Politicamente (In)Corretos

É bom ficar de olho no que o senador magno malta entende por Estado Laico.

A relação de sua crendice com as outras deve ser bem analisada, para evitar que proteja os bandidos que compartilham sua "fé"!

O mundo só vai ser feliz quando o último político for enforcado nas tripas do último religioso, pelo que tenho lido, as tripas devem ser retiradas com os eles vivos... e bem lentamente.

PS. Fédemais sabe no que dá né?

4 comentários:

  1. O seu linguajar é de dar nojo, certamente você não passa de um louco pervertido.

    Ah, o bom que o teu blog é lido por quase ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Louco, ok, mas pervertido??? Isso eu deixo para os religiosos pedófilos, os pastores picaretas e para quem os defende.

    Quanto ao linguajar, muito obrigado, ainda vou chegar a perfeição, mas cuidado para não vomitar no teclado.

    ResponderExcluir
  3. O mundo só vai ser feliz quando o último político for enforcado nas tripas do último religioso, pelo que tenho lido, as tripas devem ser retiradas com os eles vivos... e bem lentamente.

    ResponderExcluir
  4. pesso quer voçes retire a reportagem que encontra meu nome na pagina do seu blog,isso esta mim prejudicando minha vida pessoa,se nao estou informando que estou entrando com uma causa na justiça conta voçes.ass alex santos gouveia

    ResponderExcluir