domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quem tem...... tem medo, diz o ditado

.
O presidente lulalau negou ter ficado "chocado" com a prisão de zé arruda, desmentiu os próprios acessores e jornalistas que estavam lá quando recebeu a confirmação da notícia.

Defendeu o trabalho da Polícia Federal que, em sua opinião, agiu sem "pirotecnias". Na cabeça do mordomo presidente, algemas e imprensa só podem ser permitidas quando o preso é um indivíduo comum, só reforçando o que sente em relação ao populacho, quando disse que sarney não era um homem comum (lembram). Aos comuns, tudo pode, aos cidadãos de primeira classe, tratamento especial.

Comentário Politicamente (In)Correto

A verdade é que o mordomo deve ter ficado chocado mesmo é com o risco da moda pegar, tem uma leva de PeTralhas e criminosos associados que poderiam ser "enquadrados", todos do "circulo do poder" do mordomo e da candidada.

Mas o mordomo pode ficar tranqüilo, o STJ pode até ter tomado uma decisão técnica e super fundamentada, mas no STF, vale a lei do mais forte e de quem tem mais grana. Nesse caso, o mello só quis colocar a batata quente na mão do gilmar mendes, pois está mordido com as interferências que o projeto de coronel, presidente em exercício do supremo, tem feito, ao cassar várias de suas decisões.

O mello tinha mesmo era uma vontade louca de liberar o arruda. Lembrem-se que ele tem um histórico de favorecer quem tem grana, poder ou influência. O caso mais recente foi o da criança sequestrada pela mãe nos Estados Unidos e que a famíla, com grana e bem relacionada, fez um carnaval para tentar transnformar em caso de Estado.

Como diz o ditado, quem tem C...., tem medo, o mordomo deve ter ficado chocado mesmo, afinal, se a moda pega e juiz começa a mandar político corrupto para a cadeia, o mordomo vai ter que fazer estoque de cigarros, para visitar os amigos e correligionários nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário