sábado, 6 de junho de 2009

Cenas do ministério do mordomo lulalau

.
Diz com quem andas eu te digo quem és, para um presidente, seja ele petralha ou não, o quem andas pode ser substituido por quem escolhe para ministro.

O lula tem como um dos seus expoentes, o reinolds stephanis, ministro da agricultura, um cara que assinava cheques que pagavam fiança de bandido preso pela polícia federal e outros que podem ser qualificados como desqualificados, já teve o zé dirceu, que aguentou sozinho a fritura e a culpa por um monte de falcatruas petralhas, tudo para não envolver o chefe da quadrilha, o palocci que é acusado de desviar dinheiro para os petralhas, quando prefeito de Ribeirão Preto e assim vai.

O diálogo reproduzido aqui, foi retirado do site do Cláudio Humberto, um jornalista que já pertenceu a governos bem pouco recomendáveis, mas que, sem sombra de dúvida, é um dos mais bem informados sobre o que acontece em política nesse país.

Dá para notar que a pequena troca de gentilezas dos ministros reflete o padrão do governo do mordomo, mas tem que dar um desconto, mesmo sendo experto, ele é ignorante e analfabeto (não necessariamente nessa ordem), não dá para esperar coisa melhor.

04/06/2009 | 00:00
Ministro se recusa a ficar ao lado de Minc

O ministro Alfredo Nascimento (Transportes), indignado com Carlos Minc (Meio Ambiente), nem mesmo admitia sentar-se à mesma mesa, ontem, no 7º Balanço do PAC. Somente cedeu sob pressão da ministra Dilma Rousseff, mas recusou cumprimento a Minc, que o acusara de ligações a empreiteiras. Muito irritado, Nascimento disparou: “Eu já disse por aí que você é viado, para você ficar falando mal de mim?” Minc não reagiu.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário