terça-feira, 15 de junho de 2010

Enquanto isso no Paraná....

.
Envolvidos até medula com corrupção, desvio de verbas, contratações ilegais, nepotismo, clientelismo, superfaturamento e outros ilícitos penais, os dePUTAdos estaduais do Paraná acabam de aprovar uma medida moralizadora.

Aprovaram o Projeto de Lei n.º 585/09 de autoria dos dePUTAdos Antônio Anibelli (PMDB) e Chico Noroeste (PR), que proíbe os veículos de comunicação de publicarem propagandas que tratem de temas eróticos.

De acordo com o texto, as empresas que desrespeitarem a legislação serão multadas em R$ 500 por cada anúncio, em caso de reincidência, a punição será aplicada em dobro.

O projeto determina também que jornais e revistas ficam proibidos de veicularem anúncios de serviços de acompanhantes, garotos e garotas de programa e disk sexo, mas excluiu os anúncios de massagens e saunas.


Comentários Politicamente (In)Corretos

DePUTAdos inúteis, leis inúteis, deputados imbecis, leis imbecis.

Isso quer dizer que no Paraná agora, só os dePUTAdos tem direito a propagandear suas putarias.

Tá certo que na democracia o papel do legislativo é fundamental, mas tá foda!


PS. com relação a corrupção, nepotismo, clientelismo, superfaturamento e os outros ilícitos penais, a Assembléia do Paraná mantém silêncio absoluto, só falam sobre isso os 128 advogados contratados para defender os senhores dePUTAdos metidos nas picaretagens, isso é, todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário