.
Meus caros,
Voltando a ativa depois de algumas semanas na França e me recuperando da tentativa de suicídio, que tentei cometer 15 minutos após chegar ao Brazil, imediatamente após ler o primeiro jornal e ver o discurso do sarney e do temer, na convenção do PMDB. Caiu a ficha e me dei conta de que estava de volta a realidade E$borniana tupiniquim.
Mas vamos ao que interessa.
Estão abertas as inscrições para o Trofeu Evolução Darwiniana - edição 2011 ou como, apesar de tudo e de vários, o Homo sapiens (vendo os ganhadores do trofeu edição 2010 tem-se a certeza que não é tão sapiens assim), conseguiu ficar em cima do planeta por mais de 300 mil anos.
Uma das primeiras incrições é de Jakub Maly, nadador da equipe olímpica austríaca. Eis o feito do gênio:
No último domingo, na praia de Pompano, Flórida, Maly, 19 anos (como conseguiu sobreviver todo esse tempo?), cavou um buraco com mais de 2 m de profundidade para se divertir (???) e depois pulou dentro.
Obviamente a areia fofa cedeu, soterrando-o.
Uma equipe de resgate de 60 pessoas foi mobilizada e conseguiu desenterrar a cabeça de Maly, colocando proteções ao redor, conseguiram impedir que a areia cedesse mais.
Após duas horas de escavações (e para a desgraça da humanidade), o atleta foi retirado do buraco de areia e levado a um hospital local, assim, seus gens continuam no "pool" genético da humanidade e provavelmente serão responsáveis por manter gerações e gerações de estúpidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário