domingo, 26 de abril de 2009

A frase do dia, de uma fraude midiática

.
Nunca gostei do gabeira, dePUTAdo (meu problema com o caps lock), ou não, sempre o considerei uma fraude, em tudo, até como ativista político, estava mais para bibelô (essa é velha), de estante que qualquer outra coisa.

Meu sentimento foi corroborado quando vi, no jornal nacional, o gabeira de braços dados (literalmente), com o bornhausen, levando documentos para iniciar mais uma CPI (foram tantas que nem vou me dar o trabalho de procurar qual foi), acho que o trio era formado pela raivosa heloisa helena, que num grande salto evolucionário, foi de senadora a vereadora.

Juntos estavam um pseudo qualquer coisa, desde que essa coisa o coloque na mídia, um político ultra conservador, que falava do populacho num tom quase nacional-socialista (lembram do alemão de bigodinho ridículo??), e a menina maluquinha, como sempre vestida como crente em dia de finados.

parágrafo primeiro. O ex senador borhausen (pela ARENA, PDS e por fim os DEM), cuja família estava envolvida até a medula com as contas CC5 e evasão de divisas. Foi o maior articulador, junto como o, felizmente falecido, antônio carlos magalhães. Todos eles oriundos da ARENA, que juntou os lambe-botas do regime militar e que, graças às eternas mudanças para nada mudar na E$bórnia, continuam ai, até hoje. Mas como todo o bom coronel (a região sul do brasil tem coroneis, pelo menos em Santa Catarina, o estado que destroi as margens de rios, tenta legalizar a merda que fez e depois fica pedindo esmolas quando um monte de gente se ferra por causa disso, tem), deixou um sucessor não sei se filho ou neto na câmara.

parágrafo segundo. A heloisa helena, bom...... ela é a menina maluquinha..... nem tão menina, mas bem maluquinha.

Agora essa fraude, cujo eleitorado hiper-super-maxi politizado da zona sul carioca, foi para a praia e deixou de votar nele para prefeito (isso é sério, digo, é verdade, uma das causas da perda da eleição dessa fraude foi o alto grau de abstenção do seu "eleitorado" "politicamente correto"), falou mais uma asneira, para defender as picaretagens da câmara dos deputados e senado:

Eis a FRASE DO DIA, dita pelo deputado da tanquinha de croche:

“Se o Galileu Galilei estivesse no Brasil, seria condenado certamente pelos jornalistas, pela internet e pelos leitores de jornal.”
deputado federal fernando gabeira (PV-RJ), sobre as denúncias de abusos no uso de passagens aéreas pelos parlamentares.

Ô meu, pelo menos finge que tu é sério, Galieu Galilei foi condenado pela inquisição por ser um cientista e por suas idéias, não consta no processo o uso privado do dinheiro público nem estelionado político! Ao contrário dos dePUTAdos e senvergonhas, digo, senadores, que não são cientistas e não tem idéias, salvo se elas podem beneficiá-los ou aos seus financiadores de campanha ou para burlar os mecanismos de controle de suas atividades.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário