Mostrando postagens com marcador primeira dama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primeira dama. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma primeira dama de dar inveja.

.
Michele Obama está incentivando a mudança de hábitos alimentares americanos (péssimos por sinal), sua horta doméstica é notícia e periodicamente recebe crianças e visitantes para, juntos, cuidarem da horta.

Michele Obama foi representar o marido no México.

Michele Obama foi ao Haiti para ver como está a participação americana na ajuda humanitária às vítimas do terremoto.

Michele Obama não recebeu nenhuma medalha ou comenda por isso, faz parte do trabalho dela como Primeira Dama.

Enquanto isso, maria letícia lula da silva, vulgo galega, estava......, estava......., estava......., deixa prá lá ela não faz nada, absolutamente nada.

Mas por não saber fazer e não saber porra nenhuma, vai receber a medalha da Ordem do Rio Branco, no dia do diplomata.

Outra nulidade que vai receber a medalha é ana maria amorim, mulher do ministro celso amorim, um dos quem escolhe quem recebe a comenda.

Comentário Politicamente (In)Correto

Pensando bem, é melhor nossa primeira nulidade nao fazer nada mesmo, imagina a "galega" fazendo discursos........ A E$bórnia já está "bem representada" com os do marido dela.

Esse ano o Itamarati vai gastar quase R$ 800.000,00 em "comendas", pior que grande parte serão dadas para esse bando de _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ (escolha o seu adjetivo).

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Condecorações tipicamente e$bornianas

.
No Brasil, condecoração serve para confraternizar os amigos com um belo jantar, música e muita bebida, no caso do mordomo lulalau, é muita mesmo.

Após o evento, a medalha será jogada no fundo da gaveta, já que é sempre dada por razões de puxa-saquismo ou politicagem.


Parece até o título de doutor honoris causa dado ao caetano veloso pela Universidade Federal da Bahia.


Agora..... tem algumas condecorações que são demais mesmo, não dá para entender, ofendem o nosso cortex cerebral, como essa:

A Aeronáutica concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont para a primeira 'anta' dona marisa letícia, pois a considerou uma cidadã brasileira que prestou relevantes serviços à Força Aérea Brasileira.

Pelo menos é para isso que a condecoração foi instituída em 1956, por decreto presidencial.

A única coisa que sabemos que a primeira anta fez, foi pedir a cidadania italiana,(outro país onde a lei é relativa, a corrupção corre solta e a máfia manda no campinho), do jeito que a petralhada gosta.

Na foto de Ricardo Stuckert, a primeira 'anta', vestindo 'vermelho PT', ostenta a sua medalha, tendo, ao fundo, a tropa formada da Força Aérea Brasileira.




A Medalha de Santos Dumont é a mesma que foi concedida a milton zuanazzi e a denise abreu (que se divertia e fumava charuto na noite do acidente da TAM em Congonhas), expoentes da cultura petralha e ex-diretores da ANAC, defenestrados pela sua incompetência na crise aérea (vulgo apagão), que o país sofreu.

Essas duas condecorações em especial, causaram uma série de revoltas, entre os que se sentiram ofendidos está Cláudio Candiota, presidente da ANDEP (Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros do Transporte Aéreo), que havia recebido a condecoração em 1989 e devolveu a comenda.

domingo, 18 de outubro de 2009

Cada povo, cada país, tem o governante (com a família), que merece

.
Cada povo, cada país, tem o governante (junto com a família), que merece!
.
França - Dinner at Petit Palais

Reino Unido - Britain Royasl Trooping the Collor

Estados Unidos - First Couple

Espanha - Família-Real

Alemanha - Bayreuther Festspiele

Suécia - The Swedish Royal Family

Brasil - Primeira quadrilha...............