.
Fernando Peregrino (PR-RJ) vai oficializar ao Ministério Público do Estado que o governador do RJ, Sergio Cabral, por ato administrativo, isentou a Oi/Telemar de pagar multas no valor de R$ 836 milhões, aplicadas pelo Procon.
Peregrino ainda levantou suspeita de tráfico de influência da mulher do governador, que advoga pela companhia telefonica.
PS. A Oi/Telemar foi a empresa que contratou um dos filhos desqualificados (Luiz Cláudio Lula da Silva), do mordomo lulalau pela módica quantia de R$ 5 milhões.
Comentários Politicamente (In)Corretos
Escola sua opção:
a) Troca de favores entre os dois picaretas?
b) Ajudinha para que a mulher continue advogando pela Oi/Telemar?
c) Ajudinha para garantir financiamento de campanha?
d) Pura e simples corrupção e tráfico de influências?
e) Todas as altenativas acima?
Mostrando postagens com marcador Luiz Cláudio Lula da Silva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luiz Cláudio Lula da Silva. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Uma primeira dama de dar inveja.
.
Michele Obama está incentivando a mudança de hábitos alimentares americanos (péssimos por sinal), sua horta doméstica é notícia e periodicamente recebe crianças e visitantes para, juntos, cuidarem da horta.
Michele Obama foi representar o marido no México.
Michele Obama foi ao Haiti para ver como está a participação americana na ajuda humanitária às vítimas do terremoto.
Michele Obama não recebeu nenhuma medalha ou comenda por isso, faz parte do trabalho dela como Primeira Dama.
Enquanto isso, maria letícia lula da silva, vulgo galega, estava......, estava......., estava......., deixa prá lá ela não faz nada, absolutamente nada.
Mas por não saber fazer e não saber porra nenhuma, vai receber a medalha da Ordem do Rio Branco, no dia do diplomata.
Outra nulidade que vai receber a medalha é ana maria amorim, mulher do ministro celso amorim, um dos quem escolhe quem recebe a comenda.
Comentário Politicamente (In)Correto
Pensando bem, é melhor nossa primeira nulidade nao fazer nada mesmo, imagina a "galega" fazendo discursos........ A E$bórnia já está "bem representada" com os do marido dela.
Esse ano o Itamarati vai gastar quase R$ 800.000,00 em "comendas", pior que grande parte serão dadas para esse bando de _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ (escolha o seu adjetivo).
Michele Obama está incentivando a mudança de hábitos alimentares americanos (péssimos por sinal), sua horta doméstica é notícia e periodicamente recebe crianças e visitantes para, juntos, cuidarem da horta.
Michele Obama foi representar o marido no México.
Michele Obama foi ao Haiti para ver como está a participação americana na ajuda humanitária às vítimas do terremoto.
Michele Obama não recebeu nenhuma medalha ou comenda por isso, faz parte do trabalho dela como Primeira Dama.
Enquanto isso, maria letícia lula da silva, vulgo galega, estava......, estava......., estava......., deixa prá lá ela não faz nada, absolutamente nada.
Mas por não saber fazer e não saber porra nenhuma, vai receber a medalha da Ordem do Rio Branco, no dia do diplomata.
Outra nulidade que vai receber a medalha é ana maria amorim, mulher do ministro celso amorim, um dos quem escolhe quem recebe a comenda.
Comentário Politicamente (In)Correto
Pensando bem, é melhor nossa primeira nulidade nao fazer nada mesmo, imagina a "galega" fazendo discursos........ A E$bórnia já está "bem representada" com os do marido dela.
Esse ano o Itamarati vai gastar quase R$ 800.000,00 em "comendas", pior que grande parte serão dadas para esse bando de _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ (escolha o seu adjetivo).
Marcadores:
celso amorim,
Luiz Cláudio Lula da Silva,
maria letícia,
Michele Obama,
primeira dama
quinta-feira, 25 de março de 2010
Os donos do Brasil
.
"Quem manda neste país é o meu pai"
"Você sabe com quem está falando?"
Por GABRIELA E ARTUR do Movimento Contra a Corrupção
Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.
A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.
Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil
“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
E repetia mil vezes: "Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego."
É assim que os “silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.
O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.
Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo; ai... ele dizia ao coordenador :"Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo"...
Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu:
"Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim...' Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.
Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”
Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o Show.
Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!
Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!
Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!
Observação importante:
Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.
Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.
O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.
PS - O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil.
PorGabriela/Arthur
A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.
Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil
“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
E repetia mil vezes: "Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego."
É assim que os “silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.
O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.
Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo; ai... ele dizia ao coordenador :"Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo"...
Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu:
"Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim...' Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.
Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”
Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o Show.
Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!
Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!
Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!
Observação importante:
Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.
Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.
O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.
PS - O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil.
PorGabriela/Arthur
Assinar:
Postagens (Atom)
