segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Moto-serra de Ouro em solo gaúcho

.
Aldo Rabelo representa o mais puro cinismo político tupiniquim, mostra também quanto a  "esquerda" brasileira é cretina. Ao ponto de acusar a todos que atuaram ao longo das últimas décadas na defesa do patrimônio natural de: "pessoas a serviço dos interesses estrangeiros". 

Interessante é que muitos que hoje usam esse argumento, como o canalha do rabelo, quando não podiam usufruir do poder, como hoje fazem, eram "ferrenhos" defensores da questão ambiental.

Ao ser o relator do aniquilamento do Código Florestal, o exemplo típico de que quando esse grupo, que está agarrado na teta do poder, não quer cumprir a lei, mudam-na e distorcem-na para satisfazer seus interesses (Todos os ruralistas contra o Código Florestal, os antigos e os novos e Potenciais Impactos das Alterações do Código Florestal Brasileiro na Meta Nacional de Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa)

Depois que a petralhada levou grande parte do movimento ambientalista para brasília, e comprou o resto com polpudos convênios e outras mutretas, a questão ambiental desapareceu da pauta. Só reaparecendo nas imbecilidades faladas pelo lulalau, quando queria que suas obras não passassem pelos processos legais de licenciamento.

Não tenho dúvidas, a petralhada e cumpanherada associada, conseguiu transformar em esgoto todas as coisas que colocou a mão, inclusive a questão ambiental. As notas reproduzidas abaixo, só corroboram isso.

PS. Ontem (domingo, 13/02), uma corja de dePUTAdos gaúchos (inclusive os "de esquerda"), foi vista numa das mais tradicionais churrascaria de Porto Alegre, discutindo  com o aldo rabelo, a estratégia para colocar o código em votação, afinal,  os patrões (ruralistas), estão cobrando o resultado da propina que já foi paga.


=========================================================================

Júlio Wandam é Ambientalista com A maiúsculo. Tentou organizar uma manifestação contra a presença do canalha anti-ambiental Aldo Rebelo em solo gaúcho.

Convocou a “Assembléia das Entidades Ambientalistas”. Nem um só respondeu afirmativamente. Ainda ouviu de um babaca que estava assumindo uma vaga num conselhinho qualquer, desses que não serve para nada:  “não seria legal ser agressivo no momento em que se estava colaborando com as autoridades”.

Ou seja, confirma o que vivo dizendo, o “movimento” virou um bando de chapa-branca, vendidos, omissos. E como também bem diz o Júlio, se fosse um governo “de direita”, viriam pencas de “ativistas” protestar, mas contra a ditadura stalinista da “isqêrda”, nenhum desses vendidos quer fazer barulho.


JT

======================================================================

Caros Verdes, Ambietalistas, Ecologistas, Espacialistas e outros 'istas' de merda e que não se mexem...

Para minha decepção e convencimento de que o MEG e os "ambientalistas" estão em desuso, leio hoje em Zero Hora, página 10:

"O Deputado Federal Aldo Rebelo (PC do B) será homenageado hoje por produtores rurais de Tupanciretã com o troféu 'Ambientalista de Ouro'."

Pode? Pode sim, num Estado em que nasceu a defesa ambiental, ele vir aqui e ninguém dizer nada, esperando momentos oportunos para dizer, para ganhar um prêmio que eles criaram na semana passada, tudo pode, inclusive ele atirar ovos e tomates nos ambientalistas de verdade.

O Moto-serra de Ouro, comunista safado, aliado dos capitalistas e agora, ambientalista, deve ter mais importância do que aqueles que militam na defesa da vida e da natureza décadas.

Fica aqui o registro desta barbaridade em solo gaúcho.

Faz Favor, depois a gente manda alguém ir 'tomando nota' e acham ruim que nos manifestemos...

Decepcionado e Indignado!!!

Julio Wandam
Os Verdes de Tapes/RS

CONHEÇA A REDE OS VERDES - PARTICIPE DA DEFESA AMBIENTAL
Movimento Ambientalista Os Verdes/RS
© Copyright Os Verdes/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário