quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frases do collor

.
Essa semana, collor de melo, numa entrevista (em uma de suas rádios), foi responsável por algumas pérolas:

Já tenho apanhado tanto, sofro tanto, não perdi minha capacidade de me indignar.

O presidente Lula, a meu modo de ver, é o melhor presidente que o Brasil já teve, melhorando a agenda que eu implantei.

COLLOR É DILLMA E DILLMA É COLLOR!


Comentários Politicamente (In)Corretos

Como alguém perde algo que nunca teve?

Realmente, o lula melhorou a agenda do collor, principalmente no quesito corrupção, nas brechas legais para evitar a fiscalização do TCU, na compra do legislativo e muitas outra picaretagens. Ah, não esquecendo o esquema PC, melhorou muito, mudou de nome e na periodicidade, tornando-se mensal, o que ajudou a melhorar (e muito), o patrimônio família silva, que agora deverá fazer parte da lista dos novos milionários.

collor agora desfila com dois adesivos, um da dilma e o outro delle mesmo.

Numa coisa collor está errado, a dilma não é só collor, é barbalho, é calheiros, é sarney e qualquer outro que aceite uma troca de favores ou propina.

dilma foi exata quando disse que o PT era inexperiente, que após aprender a governar amadureceu, realmente, ficou tão maduro caiu de podre. Tanto que se aliou a collor, ao clã sarney (e ao barbalho, ao calheiros, ao cabral e uma penca de outros bandidos, mafiosos e cancros políticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário