Conte de 1 a 2, um intervalo de mais ou menos 1 segundo.
Nesse intervalo os motoristas deixaram R$ 126 (cento e vinte e seis reais) nos postos de pedágio de São Paulo.
O que os donos de pedágios ganham com os paulistas é:

Clique para ampliar
Isso mesmo que você leu, os paulistas deixam três bilhões, novecentos e setenta e três milhões e quinhentos e trinta e seis mil reais para os donos de pedágio, somando-se isso ao IPVA......... é muita grana.
PS. Dá para fazer muito caixa um, dois e três para financiar muita campanha de quem apoia essa putaria.
.

