Mostrando postagens com marcador TSE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TSE. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Derrota do Ficha Limpa no STF sepultará a Justiça Eleitoral

.
Se os ministros do STF votarem contra as decisões do STE em relação ao "Ficha Limpa", serão responsáveis por duas coisas, que terão um profundo reflexo na vida dos brasileiros:

A primeira é um tapa na cara de milhões de brasileiros, cansados dessa massa de corruptos, ladrões e outros bandidos, impunes graças a um mandato, muitas vezes comprado ou obtido mediante fraude, demonstrando que o crime, quando cometido por político no exercício do mandato, compensa.

A segunda é que desacreditarão e enterrarão para sempre o STE, enterrando também, por tabela, toda a credibilidade na justiça eleitoral.

sábado, 14 de agosto de 2010

Ficha limpa, ficha suja e o TSE

.
Tem saído vários comentários nos jornais em relação aos futuros julgamentos dos pedidos de candidatura dos "fichas sujas" pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Alguns juízes tem declarado abertamente sua "interpretação" da lei e isso tem levado os advogados envolvidos com aquela "corte" a fazerem projeções.

A maioria acha que os julgamentos terão placares apertados, 4 x 3 pela aplicação da lei, salvo algum "conchavo" de última hora e quando aquele advogado da PeTralhada (que é suplente no STE), participar do julgamento.

Comentários Politicamente (In)Corretos

Dias Toffoli era advogado do PT e foi alçado ao Supremo Tribunal Federal (aquela que deveria ser uma corte constitucional), pelo mordomo lulalau. Como o chefe, a petralhada e a "cumpanherada" associada não gostou e é contra a aplicação da lei e ele normalmente obedece o chefe.....

Nunca na história desse país uma indicação ao STF foi tão excrachadamente feita por interesses escusos como essa.

Com isso tem-se a noção exata do que o PT acha do poder e qual conceito que o mordomo lulalau tem de uma república e de democracia.

Claro que totalmente ajudado pelo lixo de congresso que temos.


Não é a toa que essa semana ele chamou os congressistas de imbecis ao aprovarem leis que impedem o uso da máquina pública nas campanhas eleitorais, de leve, também garantiu que não houvesse fiscalização efetiva nas obras contratadas pelo governo.

E tem gente que ainda vota nessa corja.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ficha criminal dos candidatos, só na E$bórnia.....

.
Aqueles que respondem a processo não terão a candidatura embargada, a menos que tenham sido condenados definitivamente, mas serão obrigados a descrever detalhadamente as acusações a que respondem, informando ainda o estado da tramitação de cada processo.

Essas informações serão digitalizadas e expostas na internet pela Justiça Eleitoral. Dessa forma, o eleitor terá acesso à ficha criminal dos candidatos, e aqueles com problemas na Justiça terão a oportunidade de apresentar suas razões.

O TSE ainda discute a possibilidade de ampliar a exigência, determinando que também sejam oferecidas informações sobre processos na área cível, como no caso de improbidade administrativa.

Comentários Politicamente (In)Corretos

Se o populacho não votasse em candidato com "folha corrida" na justiça, já seria um grande avanço mas, como estamos na E$bórnia iletrada ou analfabeta.....

Como diz o meu amigo de Belém, o problema é que quem elege esse lixo todo que está ai é o populacho que limpa a bunda com jornais, não quem os lê.

Candidato com ficha criminal, só na E$bórnia...... sem comentários