Mostrando postagens com marcador windows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador windows. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Windows continua ruim, ou melhor, continua um lixo

.
A Microsoft considera todo o cliente um deficiente mental, por isso seus sistemas são extremamente pesados, cheio de inutilidades, e tentam o tempo todo determinar as ações que devem ser tomadas, independente da vontade do usuário.

A sua lógica de mercado, que é lançar um produto novo, sem que o antigo possa ser considerado minimamente bom, também é uma afronta ao bom senso e ao bolso, uma forma que a empresa tem de nos roubar.

Agora a empresa vai consertar uma falha crítica, pasmem, identificada no windows NT 3.1 (a mais de 15 anos atrás), e que foi replicada no XP, Server 2003 e 2008, Vista e no Windows 7.

Com isso serão mais algumas dezenas de atualizações para as próximas semanas, que se juntarão as centenas de falhas, que tem sido "corrigidas" e "recorrigidas" ao longo desses últimos anos.

Comentário Politicamente (In)Corrreto

Como se diz, recall é atestado de incompetência de uma empresa e a Microsoft emite um toda a semana.

Quer ter um computador de verdade, compre o MAC, quer ter meio computador, use Linux, quer ter um porcaria que está sempre travando, "buggando" e te enchendo o saco, use um PC com Windows, para os íntimos, "Ruindows".

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O windows é uma......

.
Cá estou eu a brigar com o microsoft windows e aquelas telas azuis de erros fatais, MAC não tem isso, só essa droga, que tem o monopólio, me obriga a usá-lo, já que tem um monte de programas que uso que não tem versão para outro sistema....

As atualizações demorarão um pouquinho.

PS. Odeio o windows e o bill gates