.
Cá estou eu a brigar com o microsoft windows e aquelas telas azuis de erros fatais, MAC não tem isso, só essa droga, que tem o monopólio, me obriga a usá-lo, já que tem um monte de programas que uso que não tem versão para outro sistema....
As atualizações demorarão um pouquinho.
PS. Odeio o windows e o bill gates
Mostrando postagens com marcador falhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falhas. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
