Mostrando postagens com marcador senadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador senadores. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de março de 2010

Assiduidade dos senadores

.
Ser congressistas nesse país é uma grande folia, trabalha (de fato), menos de 6 meses por ano, só nas terças e quartas feiras, raramente na quinta. Segunda e sexta, em situações normais, estão viajando ou visitando as "bases", leia-se coçando em casa.

Agora, "trabalhando" pouco e faltando muito e o que é pior, sendo bem pago por isso, é o emprego que todo o brasileiro quer.

Alguns são fantásticos, como magno malta do Espírito Santo, suas faltas são em número maior que as presenças. Mas as injustificadas são apenas 15% do total (sem comentários), tá tudo lá, abonado.

O campeão de faltas não justificáveis adivinhem quem é, o presidente daquela zona chamada de senado, o coronel feudal, zé sarney. Como é o presidente daquela zona mesmo, falta e fica tudo por isso mesmo.

Os primeiros colocados aqui e a lista completa no congresso em Foco.



Comentário Politicamente (In)Correto

Mecanismo de controle para isso, na E$bórnia, tá brincado né?

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sarney diz que encerra ano legislativo "brilhantemente"

.
dePUTAdos federais e senadores derrubaram proposta que traria mais transparência para os gastos públicos.

Em mais um "acordão", a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi modificada, retirando trecho que determinava a divulgação na internet de nomes, cargos e salários de funcionários dos Três Poderes.

Transparência Zero

Comentário Politicamente (In)Correto

Para sarney e para a corja, foi um final brilhante mesmo!