Mostrando postagens com marcador palácio do planalto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador palácio do planalto. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O blog do lula

.
O redatores do blog do mordomo lulalau (o Blog do Planalto), estão felizes, no lançamento houve 6 mil tentativas de acesso, só que o blog deu pau, poucos conseguiram acessar. Modelo da eficiência PeTralha, sem bolsa família e PAC, não anda.

Segundo o próprio Blog do Planalto, o site será "um observador da Presidência a partir de um ângulo diferenciado".

Comentário politicamente (in)correto

Observador da Presidência a partir de um ângulo diferenciado????? Não entendi bem isso, ahhhh, entendi, deve ser a visão do lula sóbrio.

Gostaria de saber que são os
ghost-writers do blog? Tem que ser bom.... uma certa erudição, mas com capacidade de escrever errado, tentar fingir que acredita no que escreve e tem que saber mentir..... muito, mas muito mesmo, o(a) cara tem que ser bom ou boa, hehehe.

PS. linha. Como diz o meu amigo R., do Rio de Janeiro, perito judicial, ministro e desembargador, até uma vassoura pode ser, basta ter os amigos certos. Para escrever um blog, nem os amigos precisa, pode ser só apenas uma vassoura, com um bom ghost-writer, hehehehe.
.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

As câmeras de vigilância do planalto....... vigilância????

.
Só na E$bórnia petralha que os arquivos das câmeras de segurança do palácio do governo são apagadas a cada 30 dias, hehehehe.

Comentário politicamente (in)correto

E tem gente que acredita!!!!

Alguns até chamam isso de segurança institucional......., eu chamaria de segurança eleitoral.
.