Mostrando postagens com marcador pacificador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pacificador. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caxias o pacificador

.
Falando em história, sabem que a revolta Farroupilha foi a única que o império não conseguiu "pacificar".

Pacificar naquela época significava colocar todos os revoltosos no cemitério, o título de pacificador dado a Caixas, se deve ao poder de "pacificar", quase todas, as revoltas surgidas no 2o império.

Por onde ele passava...... era aquela massacre.
.