Mostrando postagens com marcador o filho do brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o filho do brasil. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de setembro de 2010

Lula e o "Oscar"

.
Os e$bornianos nascidos no brazil e que integram o comitê "artístico" que seleciona os filmas para concorrer ao "Oscar", seja por ideologia ou por pressão da PeTralhada, da "cumpanherada" e da pseudo intelectualidade zona sul, vão levar, de novo, um filme sobre um pau de arara para concorrer ao "Oscar".

Só a petralhada e a esquerda festiva pseudo intelectualizada não se deu conta que o resto do "mundo mundial global", incluindo os votantes ao "Oscar", não suportam esse tipo de filme. 

Todos, simplesmente, acham esses filmes sobre os retirantes, um porre.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os discursos de lula

.
Esse vídeo já rolou em infindáveis correios, mas mais do que o tema, que é puramente eleitoral, um de oposição e outra de situação, os vídeos mostram como se construiu a figura do "Lula o filho do Brasil".

Prestem atenção em outros detalhes dos discursos, olhem a articulação, a construção das frases, no vocabulário e no uso de plurais. O fala no antigo, nada lembra os discursos cheios de erros e demonstrações explícitas de ignorância que o Lula faz agora.

Mesmo que estivesse lendo aquele discurso, ele não enfatiza os erros como faz agora, comprovando que o personagem atual foi teatralmente construído, nos mínimos detalhes, para deixá-lo mais perto do "povo", para transformá-lo no "filho do Brasil" e no filho da _ _ _ _ que é atualmente.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

lula, o filho do brasil, o filho ......

.
Parece que o engodo não deu tão certo.

Desempenho dos filmes brasileiros
LULA, O FILHO DO BRASIL
- Público em duas semanas:
472,9 mil
SE EU FOSSE VOCÊ 2
- Público em duas semanas:
1,9 milhão
- Público total:
6 milhões
A MULHER INVISÍVEL
- Público em duas semanas:
802,3 mil
- Público total:
2,3 milhões
OS NORMAIS 2
- Público em duas semanas:
971,7 mil
- Público total:
2,1 milhões

Quem sabe quando ele virar ator de "malhação" da rede Globo, ou quando assistir ao filme der direito ao bolsa família, o "IBOPE" cinematográfico do mordomo melhore.